A moda em Cannes – Parte 2

Depois de mostrar os looks de quem passou pela primeira semana do festival de cinema, vamos conferir o que rolou até o encerramento da mostra!

Por por Andressa Fernandes | Fotos: Getty Images - Atualizado em 25 ago 2016, 00h19 - Publicado em 17 dez 2015, 19h15

Paris Hilton continuou investindo nos vestidos até o joelho e nas tiaras combinando com o modelo, mas também passou a apostar nos longos soltos. Ela errou feio com esse modelo cinza escuro cheio de detalhes exagerados, mas acertou em outros vestidos mais leves, como este branco e o com estampa floral, mais elegantes.

O pink também não poderia faltar no figurino da patricinha, que circulou com um longo bem amplo nesta cor. A atriz Eva Green também apostou no pink, em um longo mais reto com transparências e aplicações de pedras, um modelo um pouco sério demais. O vermelho apareceu no vestido moderninho da atriz Asia Argento e no curto da modelo Eva Herzigova.

A inglesa Peaches Geldof investiu em looks de estilos bem diferentes. Fez uma combinação moderninha com o blazer azul e o vestido pink e apostou em um vestido cinza prateado com mangas (de gosto um pouco duvidoso) bem chamativas. Na hora de usar vestidos longos, Peaches optou por modelos mais delicados, com tecidos mais leves como neste cinza e no rosa clarinho ou com estampas florais como neste modelo mais justo.

Peaches também circulou com um longo azul, uma das cores mais fortes no tapete vermelho de Cannes. A modelo Lily Cole, por exemplo, usou a cor de duas formas diferentes: mais forte no modelo tomara-que-caia e bem clarinha no vestido estilo princesa. Liz Hurley, por sua vez, apostou em um delicado tomara-que-caia azul bebê.

Continua após a publicidade

Tons clarinhos foram as escolhas de Grazi Massafera (ela estava lá para acompanhar Cauã Reymond!) e Laura Neiva, que faz parte do elenco do filme “À Deriva”, junto com Cauã. A atriz brasileira tem 15 anos e estava linda com esse modelo da estilista Gloria Coelho, não?!

Confirmando sua preferência pelos modelos lisos, Angelina Jolie escolheu um modelo quase cor da pele, levemente metalizado, com o detalhe da fenda lateral. A atriz Marion Cotillard optou por um longo verde claro, cor também escolhida pela socialite americana Olivia Palermo, em um modelo mais curto.

E como sempre tem espaço para os elegantes vestidos pretos, eles também estiveram entre as escolhas das famosas! Sharon Stone escolheu um modelo com uma poderosa fenda, enquanto Claudia Schiffer apostou no tomara-que-caia mais simples e em outro modelo um pouco mais curto com saia ampla e decote coração, estilo bailarina. Dita Von Teese também escolheu este comprimento, com um modelo que mistura preto e branco.

Estampa de oncinha foi a escolha da brasileira Alice Dellal, no modelo justo mais sexy, e da modelo Natasha Poly, que usou um vestido com saia bem solta. Natasha, aliás, também desfilou com um longo metalizado bem colado ao corpo, modelo um pouco perigoso para quem não for magrinha e alta como ela. A americana Kristina Anapau, por sua vez, ousou no curto metalizado com rendas – o modelo acaba lembrando uma camisola, não?!

Leia mais:
A moda em Cannes – Parte 1

var pwa_pagination_number_pages = 1;

Leia também:

Continua após a publicidade
Publicidade