A evolução fashion da Vanessa Hudgens de 2006 a 2016: de Baby V a Rainha do Coachella

Tá tudo aqui: dos vestidos românticos à la Gabriella de HSM aos looks mais bombados de festival!

Por Aline Fava| Fotos: Getty Images - Atualizado em 17 ago 2016, 18h26 - Publicado em 23 jan 2016, 11h00

Mal dá pra acreditar que já se passaram dez anos desde que High School Musical foi lançado! E, sim, também já faz todo esse tempo que a gente fica babando pelos looks da Vanessa Hudgens ! De 2006 a 2016 muita coisa mudou! A atriz deixou a vibe romântica de lado e virou referência de estilo quando os assuntos são boho e looks de festival ! Preparada para relembrar toda essa transformação?

2006 – com o lançamento de High School Musical , Vanessa começou a participar de vários red carpets. Dá pra ver que ela curtia um vestido mídi, abaixo do joelho. Além disso, as estampas também estavam presentes nos looks.

2007 – as botas já começaram a aparecer nas produções da Baby V e os longos foram ficando cada vez mais glamourosos!

2008 – ok, tente se concentrar nos looks e não no Zac Efron ! Olha só como a influência 70’s já apareceu no vestido branco com mangas soltinhas! Ah, e era moda em 2008 usar vestido com blazer, viu!

Continua após a publicidade

2009 – este ano conta com um acontecimento fashion importante para Vanessa: pela primeira vez, ela cruzou o tapete vermelho na cerimônia do Oscar! E olha que lindeza de vestido com cauda sereia! Nem parece que isso foi há sete anos! Nos outros eventos, looks mais soltinhos e descolados dominavam o visual da atriz.

2010 – foi o ano dos curtinhos! Veja quantos modelos variados! Ah, nessa época o vestido bandage (esse prateado usado no último look) era o queridinho das famosas! Foi a maior febre e t-o-d-a-s usaram!

2011 – Vanessa deu adeus aos cabelos longos e começou a apostar muiiito em peças soltinhas e estampadas, assumindo seu lado boho que amamos tanto!

2012 – além de lacrar no red carpet, a atriz invadiu todos os sites e revistas de moda com seus looks do Coachella . Ela é uma das lançadoras da tendência cropped e das coroas de flores. <3

Continua após a publicidade

2013 – o estilo da Vanessa foi ficando cada vez mais afiado e cheio de looks marcantes. Mas parece que rolou uma saudade da Gabriella e ela apareceu toda girlie na première do filme Spring Breakers !

2014 – a diva levou seu estilo descolado para o red carpet. Olha só como ela conseguiu ficar chique com cropped em looks de festa! No Coachella, ela trocou a coroa de flor pelo chapéu floppy, de abas bem largas.

2015 – os acessórios bombaram nas produções da Vanessa. Os colares estavam sempre presentes nos looks, do jeans ao vestido longo de princesa.

2016 – nós ainda estamos no primeiro mês do ano, mas a atriz já apareceu com looks power no red carpet! Será que ela está curtindo uma vibe mais dark? Vamos esperar pra ver!

Continua após a publicidade

Ela é muito estilosa, né?

Publicidade