8 looks para tirar dúvidas de moda das baixinhas!

Calça de couro, vestido longo, saia mullet... Veja dicas especiais para as mais baixinhas!

Calça de couro, vestido longo, saia mullet… Veja dicas especiais para as mais baixinhas!

Baixinhas, aproveitem: a moda está cheia de truques que te ajudam a valorizar seu corpo! Aqui, separamos 8 looks para te inspirar a se jogar em peças incríveis como vestido longo, calça de couro e mais!

Vestido curto ou longo?

Fotos: Dedoc/ CAPRICHO

Os dois! Se optar pelo longo, faça como a Beatriz Takeshita, e aposte no vestido reto, de cor lisa e sem volume nos ombros e na saia: alonga a silhueta! Mas, se preferir o curto e justinho, o legal é subir mesmo o comprimento como a Mariana Sanchez, para valorizar as pernas. Os sapatos neutros dão a impressão de pernas alongadas e combinam com vestidos coloridos.

Peças tendência: como usar?

Fotos: Dedoc/ CAPRICHO

No caso do sneaker de salto, tá fácil: ele já te dá centímetros a mais instantaneamente! Faça como a Mariana Menezes e combine com uma minissaia para ?crescer? ainda mais. Com a saia mullet é um pouco mais complicado, mas tem, sim, um modelo ideal para as baixinhas: prefira uma saia com pouco volume e que não seja muito comprida na parte de trás (assim, suas pernas ficarão em evidência). Assim como a Vitória Zemaites e use com sapato aberto no peito do pé.

Calça e saia de couro: esse tecido me valoriza?

Foto: Dedoc/ CAPRICHO

Sim! Para apostar na calça de couro, prefira o modelo skinny, mais sequinho. Se o modelo ainda cobrir o peito do pé, melhor! Isso alonga a silhueta, principalmente se combinar com sapato da mesma cor, como a Laura Novaes . Já com a saia de couro, a ideia é apostar em um modelo bem curtinho, que vai valorizar as pernas e fazer com que a sua silhueta pareça mais alongada, como usou a Maria Paula Picin . Finalize com scarpin ou sapatilhas.

Casacos: existe mesmo um modelo que faz a diferença?

Fotos: Dedoc/ CAPRICHO

A dica chave para essa peça é apostar em modelos mais sequinhos. No caso do trench coat, prefira um modelo mais curto, como o da Giuliana Graicer . A míni e o scarpin ajudam a alongar a silhueta! Ao optar por um cardigã, evite peças largas e combine com saia ou short e um sapato que deixe o peito do pé à mostra, como a Julia Oliva .

Gostaram das dicas?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s