Continua após publicidade
Continua após publicidade

5 tendências dos anos 90 que Selena Gomez adora usar em seus looks

Você já reparou que os looks dela andam cheios de referências 90's?

Por Aline Fava| Fotos: AKM-GSI, Getty Images e Reprodução Instagram Atualizado em 24 ago 2016, 12h12 - Publicado em 22 jul 2016, 15h50

Nossa birthday girl Selena Gomez, que nesta sexta-feira (22/7) completa 24 anos, é um verdadeiro ícone fashion! Garota propaganda da Louis Vuitton e queridinha dos fashionistas, a Sel usa looks que viram referência tanto no red carpet quanto no street style. E você já reparou que muitos deles são cheios de referências dos anos 90? A gente te mostra 5 tendências da década que estão com tudo nas produções da cantora:

1- Jeans com jeans

Casaco com calça. Jaqueta com short. As misturas são as mais variadas. Sel combinou a duplinha jeans com cores neutras, como o branco e o preto, e apostou em acessórios como a ankle boot para modernizar o look.

Continua após a publicidade

2- Choker

A gargantilha beeem justinha no pescoço era febre nos anos 90. Em alta novamente, ela é um dos acessórios escolhidos pela aniversariante do dia para finalizar seus looks – sozinha ou misturando modelos: uma de metal e outra de couro. 

Continua após a publicidade

+ 10 tendências dos anos 90 que as celebs amam usar (e que você deveria prestar atenção!)

3- Coturnos

Continua após a publicidade

Ele bombou lá atrás e nunca mais saiu de moda! Apesar de ser pesado, Sel usou o calçado com um vestido de festa para o red carpet do baile do Met 2016. Ele apareceu novamente em um look todo descolado de camisa oversized e pernas de fora. Amamos! <3

+ Você não imagina o quanto a Selena Gomez ganha por um post no Instagram!

4- Slip dress

Continua após a publicidade

Longo ou curtinho, Selena sabe que o slip dress é uma peça lacradora! Bem levinho e com carinha de camisola, ele virou hit entre as celebs e até apareceu em uma produção “combinandinho” que as bffs Shay Mitchell e Ashley Benson usaram no red carpet!

5- Camisa xadrez

Continua após a publicidade

A camisa xadrez substituiu as jaquetas nas produções da Selena. Por cima de um top glamouroso ou de uma camiseta de banda, a peça acrescenta um toque grunge aos looks street da cantora.

Feliz aniversário, Sel! E que venham muitos anos e looks lindos pra gente comemorar com você 😉

Publicidade

Publicidade