5 provas de que Taylor Swift está virando a Jenny Humphrey da vida real

As evidências vão muito além do cabelo platinado da personagem de Gossip Girl!

Já faz um tempo que podemos perceber uma mudança no estilo de Taylor Swifte isso não é apenas perceptível na moda, mas também na beleza: ela se jogou no cabelo platinado de corte repicado e resolveu trocar o batom vermelhão, que já era referência, por um mais puxado para o vinho. Depois dessa transformação, a galera começou a compará-la com uma certa personagem da TV! Adivinhem quem? 

A Jenny Humphrey, de Gossip Girl, é claro! E tem como não fazer essa comparação, gente? Além do cabelo platinadão e do make de cores escuras, as duas saíram do estilo preppy para investir com força em um look rocker e mais pesado, sem tantas referências românticas. Mostramos 5 evidências fashion de que Tay está seguindo os passos da Little J, mesmo que seja de um jeito um pouco menos literal. Olha só:

Ver Taylor aparecendo em um look all black parecia impossível anos atrás, mas não é que ela apostou no visual? Ela combinou t-shirt básica com saia assimétrica e bota de plataforma – um mix também usado por Jenny! A personagem, no entanto, investiu em peças de couro e coturno de cano alto, que deram um ar mais pesadinho à produção. 

Que boa adepta do look rocker não tem uma peça xadrez no armário? Tanto Tay quanto Jenny investiram em um vestidinho com a estampa, complementando o look com um coturno de salto (essa tendência dos anos 90 parece estar voltando!) e jaqueta de couro. Gêmeas fashion, sim ou claro?

E quando elas querem investir em um look mais noturno, perfeito para a balada, a aposta certeira é um vestido escuro de um ombro só! Na série, Jenny apareceu em um modelo azul de veludo, enquanto, na vida real, Taylor optou por um preto de brilhos e com barra assimétrica. Nos pés, uma botinha pesada para fechar a produção!

Em um outro momento, elas investiram em um vestido longo e a escolha das duas também foi bem parecida: um modelo de tom azulado. Se por um lado, Tay optou por um modelo estampado, de veludo, por outro, Little J apostou em azul escuro de paêtes, com gola e mangas em tecido transparente. Só não dá para decidir quem arrasou mais! 

Mesmo depois da transformação, era bem raro ver Jenny investindo em shorts ou calças – ela continuou adorando vestidos e saias, só que em modelos de outra pegada. E o mesmo podemos dizer de Taylor. Então, quando elas apareceram usando um look de shortinho, todo mundo foi pego de surpresa! Aqui, Tay voltou a apostar no look todo preto, enquanto Jenny optou pela combinação de cinza + preto. 

Já percebemos a referência da Little J no seu novo estilo, T! We are watching you,
X.O.X.O 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s