10 looks da Taylor Swift em 2015 que provam: seu visual never goes out of style

Do vintage ao moderninho, as produções fashionistas da Tay lacraram do street style ao red carpet

É hoje! Neste domingo (13/12), Taylor Swift completa 26 aninhos! Em 2015, a cantora transformou o cropped + minissaia em tendência, lançou coleção fashion e ousou muito nos looks de red carpet! Separamos 10 produções que mostram que o estilo da cantora ficou ainda melhor este ano, olha só:

Macacão

Tay conseguiu usar a peça em dois momentos beeeem diferentes: no street style, com um macacão jeans preto de botões, que ela combinou com top cropped e botinhas, e no red carpet da premiação da Billboard, toda diva com um modelo branco de brilhos da Balmain !

Cropped

Uma das grandes apostas de estilo da Taylor em 2015 foi a dupla top cropped + minissaia rodada, que ela usou muitas vezes, inclusive nos dates com o boy, Calvin Harris. Mas ela deixou o look com o top cropped ainda mais moderno quando apostou na calça – e nos brilhos – para o red carpet do VMA 2015 . Lacrou muito!

Mandando um recado!

Seguindo a onda das t-shirts com frase, Taylor apostou na tendência e estampou as letras de seu nome em um vestido da sua própria coleção para o site chinês Heritage 66. Em outro momento, ela ousou e apareceu com uma regata e um acessório todo estiloso, que parece uma mistura de cinto com suspensório!

Vintage girl

Dois vestidos e duas inspirações diferentes: o azul bem curtinho tem um toque todo sixties, que a cantora reforçou usando sapatos de salto baixo e bolsinha quadrada. Já no modelo de renda lilás, Tay investiu nos anos 70 e acrescentou uma headband que deixou o visual boho.

It peça

No verão, a minissaia skater – essa que marca a cintura, é rodadinha e solta nas coxas – fica perfeita com camisa levinha e sandálias. Já no inverno, ela ganha a versão de veludo é combinada com suéter e botinhas. Ou seja, dá pra usar o ano inteiro!

Happy B-Day, Tay ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s