Já ouvimos! Universo, nova música da carioca Miranda, vai te levar pro céu

Estilos musicais: Folk, Pop
CAPRICHO
starsstarsstarsstarsstars

No ano passado a gente falou aqui sobre a Miranda, a cantora que é nova aposta da Warner Music Brasil. Em sua estreia com a música Eu Não, a garota de 23 anos mostrou que veio com sua voz doce e seu violão calminho para tomar nossas playlists de “para relaxar”.

Agora, nesta sexta-feira (12), Miranda lança seu novo single, Universo, e comprova ainda mais que é um nome em que devemos ficar de olho.

Na nova faixa, ouvida em primeira mão pela CAPRICHO, a carioca fala sobre encontrar um amor tão forte que a faz flutuar e a leva para o céu. “No meio de toda essa correria que a gente chama de vida/ é de se esperar que algo venha para desacelerar/ E assim caiu do céu o amor/ Que eu tenho pra te dar”, canta ela no refrão.

galaxia-universo-gif

(GIF)

Mas engana-se quem pensa que a música é uma homenagem a algum romance vivido pela artista. “Universo nasceu porque eu sentia que precisava escrever algo sobre o universo e os planetas, que são coisas que têm bastante presença na minha vida. Não é sobre uma pessoa específica. É, sim, sobre o amor romântico, mas também entre amigos, irmãos, de família, de pessoas que se conheceram e já se gostam muito. O amor puro, sem definição”, disse a cantora.

+ Leia mais: New Star: a carioca Miranda e sua voz doce são um abraço no coração

Enquanto a letra faz referência à lua, às estrelas e aos planetas, a sonoridade lembra uma mistura de Melim com Anavitória. A voz suave de Miranda e o violão ganham um toque de modernidade com batidas eletrônicas no fundo que remetem, vagamente, a barulhos espaciais.

Se depender da cantora, ela afirma: “Essa é a música que me define”. Já a gente avisa: prepare-se para um novo hit que vai ficar na sua cabeça.

ATUALIZAÇÃO (12/4 :: 13h05): 

Universo, da Miranda, já está entre nós. Vem ouvir!

Por Gabriela Zocchi