Continua após publicidade

Zombies, o novo filme do Disney Channel, mostra que é legal ser diferente

Os protagonistas Meg Donnelly e Milo Manheim conversaram com a Capricho sobre o longa, que estreia neste domingo (8/4) no Disney Channel

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 8 abr 2018, 19h13 - Publicado em 8 abr 2018, 12h27

Neste domingo (8/4) estreia no Brasil o novo filme original do Disney Channel: Zombies. O longa se passa na cidade de Seabrook onde, anos atrás, aconteceu um acidente que transformou parte da população em zumbis! Acontece que, agora, os alunos zumbis são finalmente transferidos para a escola humana da cidade e é assim que surge uma amizade improvável entre Zed, um morto-vivo fã de futebol americano, e Addison, uma humana que comanda o grupo de líderes de torcida da escola.

A CAPRICHO conversou com Meg Donnelly e Milo Manheim, os protagonistas do filme, para descobrir mais sobre a história e os segredos de bastidores. Vem ver!

CH: Contem um pouquinho sobre seus personagens pra gente. O que vocês mais gostam neles?

MILO: Zed é um zumbi muito divertido e alegre que gosta de passar o tempo ao lado dos amigos e jogar futebol americano. Mas o que ele mais ama mesmo é lutar pelos direitos dos zumbis, e eu adoro isso nele. Ele não tem medo de lutar pelo que acredita nem de ser diferente.

MEG: A Addison acabou de entrar no Ensino Médio e está tentando se encaixar na escola baseando-se no que ela aprendeu quando era criança, mas logo percebe que não podemos simplesmente aceitar o que os outros falam. É necessário aceitar as pessoas por quem elas são, independentemente de onde vieram, de qual a aparência delas ou do que os outros falam sobre elas. Ela também fica sempre ao lado dos amigos, não importa o que aconteça. Eu gosto disso, porque sou assim também!

zombies-disney-channel
Zombies conta a história de amizade entre o zumbi Zed e a humana Addison Reprodução/Disney Channel

CH: Milo, o Zed tem um visual todo diferente. Quanto tempo você levava para ficar pronto para gravar?

MILO: No começo demorava umas duas horas para que eu ficasse pronto. E isso era só para fazer a maquiagem, porque eu pintei meu cabelo de verde! Achei que era mais fácil do que ficar tingindo todos os dias.

CH: Nossa, haja paciência! (risos) Bom, esse filme tem números musicais incríveis. Qual é o preferido de vocês?

MEG: Someday, com certeza. Foi uma experiência maravilhosa poder trabalhar com o coreógrafo Chris Scott e com Milo para fazer essa dança ganhar vida.

MILO: Meu preferido para assistir é Someday também, mas foi difícil de gravar porque tivemos que ficar praticamente dentro de um porão por dois dias seguidos e eu queria o sol. (risos) O que eu mais gostei de gravar foi BAMM, porque estava todo o elenco lá e nos divertimos muito.

Continua após a publicidade

MEG: É verdade. Para mim, o mais desafiador foi Fired Up Reprise, porque só tivemos dois dias para aprender a coreografia toda.

CH: E como é a relação de vocês com o resto do elenco?

MEG: Todo mundo se deu bem logo de cara, o elenco, os dançarinos, a equipe… Nós formamos uma família já no primeiro dia de ensaio.

MILO: A Meg sempre organiza noites de jogos na casa dela, a gente sai para comer, para fazer compras… Nos vemos bastante.

elenco-zombies-meg-donnely-milo-mainheim
Kelly Russel, Meg Donnelly, Trevor Tordjman e Milo Mainheim: amizade dentro e fora do set Reprodução/Instagram

CH: Meg, você já disse algumas vezes que sente orgulho de poder interpretar uma personagem tão poderosa quando a Addison. Como acha que ela pode inspirar garotas do mundo todo?

MEG: Desde que o filme saiu aqui nos Estados Unidos (Zombies estreou por lá em fevereiro), conheci muitas meninas que me disseram que a Addison as ajudou a lutar contra o bullying e a começar a ver suas diferenças como algo positivo. Jovens garotas sofrem muita pressão, especialmente por causa das imagens que aparecem nas redes sociais, por isso fico feliz que essa mensagem tenha sido passada e absorvida por elas através desse filme.

Zombies estreia no Disney Channel e no Disney XD neste domingo, 8/4, às 20h30.

Publicidade