Zendaya sabia que iam falar que ela estava namorando Tom Holland

A atriz revelou ainda como foi o dia em que conheceu o colega de Homem-Aranha

Assim que Homem-Aranha: De Volta ao Lar chegou aos cinemas, os boatos começaram: estariam Zendaya e Tom Holland namorando? Assim que os rumores caíram na web, os atores correram para o Twitter para fazer uma zoeira com a notícia. O que a gente não sabia é que eles já estavam esperando isso acontecer!

Tom Holland e Zendaya divulgam Homem-Aranha: De Volta ao Lar em Barcelona, na Espanha

Tom Holland e Zendaya divulgam Homem-Aranha: De Volta ao Lar em Barcelona, na Espanha (Robert Marquardt/Getty Images)

“Rola o tempo todo, então claro que eu já imaginava”, disse Zendaya em entrevista à Entertainment Tonight. A atriz é uma das estrelas da capa da nova edição da revista Variety e garantiu, mais uma vez, que ela e Tom não estão se pegando. “Somos amigos. Ele é um cara ótimo. É, literalmente, um dos meus melhores amigos. Nestes últimos meses estivemos fazendo turnês de divulgação juntos. Existem poucas pessoas que entenderão o que é fazer isso aos 20 anos”, explicou a atriz.

Zendaya está na capa da nova edição da revista Variety

Zendaya está na capa da nova edição da revista Variety (Variety/Divulgação)

Na entrevista, Zendaya relembrou o momento em que conheceu o colega, durante um teste para Homem-Aranha. “Ele diz que foi superestranho, porque ele foi me dar a mão e eu dei um abraço. Mas não me lembro disso. Para mim foi legal”, brincou a atriz. “Eu estava preocupada porque ele é muito mais baixinho do que eu, então estava tipo ‘Droga, isso vai ser estranho porque eu sou superalta’, mas acabamos fazendo a audição sentados”, revelou.

Zendaya na festa de lançamento da revista Variety

Zendaya na festa de lançamento da revista Variety (Reprodução/Instagram)

Ao contrário do que muita gente pensa, Zendaya contou ainda que não é fácil arranjar ~contatinhos~ em Hollywood. “É difícil namorar em qualquer idade. Não importa onde você esteja, aliás. Acho que namorar é complicado em geral, sabe? Às vezes, é difícil encontrar pessoas com quem você se conecte ou que realmente te entendem. Adicione a isso o fato de que meu estilo de vida é bem diferente, então é complicado, mas eu estou de boa”, disse a atriz.

Pleníssima, né, more?

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s