Zendaya defende as estrelas da Disney e é eleita mulher do ano pela revista Complex

"Pelo menos podemos dizer que as estrelas da Disney são elas mesmas agora", disse a atriz e cantora

Zendaya é uma das cantoras e atrizes mais autênticas da atualidade. A garota não tem medo de falar o que pensa e defender o empoderamento das mulheres. Por isso, ela foi escolhida como a mulher do próximo ano pela revista Complex. No ensaio de capa, ela aparece poderosa!

Logo de cara, Zendaya foi perguntada sobre como é se tornar um modelo a ser seguido para as garotas. “Eu acho que é uma grande responsabilidade, mas como (o rapper norte-americano) Tupac Shakur, eu sou um modelo real”, explicou. “Quer dizer: não estou fingindo ser algo que eu não sou. Como ele disse, as pessoas vão ficar desapontadas quando descobrirem quem você é de verdade, porque isso não é o que você apresentou para o mundo. Então eu só tento manter tudo real. Eu sou uma boa garota e isso é tudo”, revelou Zen.

Tendo surgido no Disney Channel, como a estrela de No Ritmo, a atriz também foi perguntada sobre como é crescer debaixo das orelhas do Mickey e se é difícil não ir por um caminho como o de Miley Cyrus . “De novo, é essa coisa do modelo real. Muitos deles (os astros da Disney) foram forçados a se tornarem modelos a serem seguidos e eles tinham que fingir ser algo com o qual eles não se identificavam. E isso é porque eles começaram muito, muito jovens. Então você precisa perceber que quando é muito jovem ainda não sabe quem você é. E quando você se descobre, você já é forçado a ser algo que você não sabia que tinha sido combinado”, disse, sem julgar a atitude de alguns colegas. “Existe muita pressão, eu entendo completamente. Cada pessoa tem um jeito diferente de crescer e aprender e descobrir quem ela é, e você não pode culpar essas pessoas por isso. Eu acho que das estrelas da Disney, pelo menos podemos dizer que elas são elas mesmas agora “.

Na entrevista, Zendaya contou também que já está trabalhando em seu novo álbum, mas que ainda não tem uma data de lançamento prevista. “Neste momento, estou tentando deixar tudo perfeito. Eu sou perfeccionista. Sou de Virgem, então tudo tem que ser exatamente do jeito que eu quero”.

Zendaya é maravilhosa, sim ou claro?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s