Continua após publicidade

Zeeba promete misturar eletrônico com rock e soul em novo EP

O cantor conta também como surgiu a inspiração para o single Live in the Moment

Por Da Redação Atualizado em 21 ago 2018, 19h45 - Publicado em 21 ago 2018, 19h44

Zeeba não se cansa de produzir hits! Depois de estourar ao lado de Alok e Bruno Martini com os hits Hear Me NowNever Let Me Go, ele lançou, no meio do ano, o single Live In the Moment, que fala sobre deixar os problemas de lado e curtir o agora.

Em entrevista à CAPRICHO, o músico falou sobre esse novo momento, relembrou os estudos nos Estados Unidos e ainda falou sobre os planos para seu próximo EP, que ele promete sair em breve.

zeeba
Zeeba está curtindo mais o agora Foto/Divulgação

CH: Você lançou recentemente a música Live in The Moment. Qual foi a inspiração para essa faixa?

ZEEBA: Nos últimos dois anos eu e o Alok entramos numa correria muito grande. Primeiro a gente lançou Hear Me Now, depois Never Let Me Go, e então começamos a viajar muito e acabei deixando um pouco de lado minha vida pessoal, sem nem conseguir compor muito. Em janeiro decidi tomar um tempo para mim, viajei sem compromisso e comecei a escrever de novo, porque quando estamos dentro de uma rotina quadradinha, ficamos meio sem criatividade. E daí saiu Live in the Moment, que é uma música que fala sobre viver o agora e deixar de lado as preocupações.

CH: Você acha que as pessoas precisam começar a pensar mais assim?

Continua após a publicidade

ZEEBA: Eu acho que sim. Com as mídias sociais o pessoal vive uma coisa meio falsa. A gente só posta coisa bonita e gente começa a almejar essa vida perfeita, que na verdade não existe. É sempre bom, claro, buscar melhorar, mas às vezes a gente esquece de aproveitar o agora.

CH: E quais são seus próximos passos na carreira?

ZEEBA: Quero lançar finalmente meu EP. Já soltei Live in the Moment e em breve devo lançar pelo menos mais três músicas. Quero um featuring legal com algum brasileiro, mas ainda não tem nada definido. O EP vai ter música eletrônica, claro, mas também um som mais soul parecido com o que eu fazia no começo da carreira. E talvez uma faixa eletrônica puxada pro rock.

CH: Se pudesse fazer uma parceira com qualquer artista, com quem seria?

Continua após a publicidade

ZEEBA: Adoraria trabalhar com o Chris Martin, do Coldplay.

CH: Por que você decidiu fazer faculdade no Musicians Institute, em Los Angeles? E o que ninguém conta sobre estudar fora?

ZEEBA: Eu nasci nos EUA e tenho alguns amigos que moram em San Diego, na Califórnia, mas em Los Angeles é onde tudo acontece. Foi um lugar em que me desenvolvi muito como artista, e acho que isso foi a coisa mais legal dessa experiência no exterior. Lá você se vê numa cena no meio de gente muito boa e que te motiva. 

Publicidade