Zé Felipe desabafa sobre doença incurável: “Meses sentindo essa dor”

O filho de Leonardo falou sobre o assunto em seus stories

Triste! Zé Felipe descobriu que tem uma doença incurável e decidiu compartilhar a notícia nos stories do Instagram. Nos vídeos, ele desabafou sobre o assunto: “Estava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho, e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era“.

O cantor foi diagnosticado com espondilite, doença parecida com uma artrite, por isso precisará passar por tratamentos durante dois anos, tomando injeções a cada dois meses. A doença prejudica e traz dores para diversos ossos do corpo, principalmente da cabeça, tórax e coluna.

Apesar do quadro, o cantor mostrou estar muito confiante: “Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu estou agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso”, explicou.

Estamos mandando muita força para o cantor! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s