Zayn Malik responde acusações de ter copiado capa de seu álbum solo

Desde que revelou a arte, Mind of Mine tem sido comparado com Tha Carter III, do rapper Lil Wayne

Após divulgar a capa de Mind of Mine no programa de Jimmy Fallon, Zayn Malik foi acusado de ter copiado a arte de um álbum do rapper Lil Wayne, lançado em 2008.

A capa da estreia solo de Zayn traz uma foto dele pequeno, com as tatuagens atuais. Exatamente como o CD Tha Carter III , de Wayne. Vendo a polêmica se alastrar pelas redes sociais, o ex-integrante do One Direction resolveu rebatê-las no Twitter :

“Eu não estou tentando ser um rapper, meu álbum sou eu criança… Minhas ideias estão comigo há muito tempo”, respondeu Zayn Malik. “Usem seus cérebros, apreciem a arte e não descriminem o que vocês não entendem.”

Além de responder os críticos, Zayn aproveitou para mostrar no Twitter que já está gravando o clipe de It’s You : “Fallon foi doido, mas espere por isso”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s