Zac Efron teria ido duas vezes para rehab neste ano, diz site

Segundo TMZ, ator procurou ajuda para sair do vício em cocaína e MDMA

Foto: Getty Images

Zac Efron pegou todo mundo de surpresa essa semana ao revelar que passou cinco meses na rehab por dependência em cocaína . E segundo o site TMZ, Zac não teria procurado tratamento apenas uma vez, mas duas, somente este ano. Além de cocaína, o ator também estaria usando MDMA, que também é chamada de “Molly” pelos seus usuários.

De acordo com o TMZ, Zac procurou ajuda médica em março, quando deixou a Califórnia e ficou em uma residência privada para receber cuidados intensos por algumas semanas.

Em abril, o ator retornou para Los Angeles para filmar Neighbors , longa do diretor Nicholas Stoller que conta com Seth Rogen no elenco, mas durante as filmagens Zac teve uma recaída e chegou a não comparecer ao set. Quando as filmagens de Neighbors acabaram, ele se internou novamente.

Zac Efron em cena do filme Neighbors (Foto: Divulgação)

O TMZ ainda listou quatro razões que teriam levado Zac Efron ao vício em drogas: sérios problemas com os pais, que ainda tem controlar a vida e as decisões do ator; o fato de que ele não conseguiu deslanchar sua carreira no cinema, após o sucesso de High School Musical; problemas com as garotas; e más companhias que teriam o apresentado às drogas mais pesadas.

Que bad, né? Todos na torcida pela recuperação de Zac Efron!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s