Zac Efron faz zoeira com High School Musical no programa do James Corden

O ator se juntou a Anna Kendrick e Adam Devine para relembrar os maiores filmes sobre esporte

Zac Efron acabou de lançar o filme Tirando o Atraso e já está prestes a estrear um novo longa. Junto com Anna Kendrick e Adam Devine, ele estará na comédia Mike e Dave Need Wedding Dates . Nesta semana, o elenco foi ao programa The Late Late Show, do James Corden , e participou de um quadro chamado “A História dos Filmes de Esporte em 7 Minutos”.

A ideia era que os quatro ilustrassem cenas de famosos filmes esportivos em apenas sete minutos. Os atores não deixaram a desejar! Eles fizeram uma zoeira com Rocky, Teenagers – As Apimentadas, Um Sonho Possível, Karatê Kid e, claro, High School Musical . Enquando encenavam um trecho do longa Momentos Decisivos, Zac gritou: “Vai, Wildcats”, como se não tivesse pego a referência do filme anterior. Hahaha!

Nesta segunda (8) foi divulgado o primeiro trailer de Mike e Dave Need Wedding Dates, que estreia nos EUA em 8 de julho. No filme, Zac e Adam são dois irmãos festeiros que colocam um anúncio na internet para encontrar acompanhantes para o casamento de sua irmã. O problema é que eles arranjam duas garotas mais doidinhas do que eles!

O que você achou da zoeira de Zac?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s