YouTuber reclama de assédio de Vin Diesel em entrevista

"Não foi legal. Ele interrompeu o meu trabalho", contou Carol Moreira em vídeo postado na quarta-feira (21/12)

 (/)

A youtuber Carol Moreira teve uma experiência desagradável ao entrevistar Vin Diesel, que veio ao Brasil para divulgar o filme Triplo X – Reativado, na Comic Con Experience, em São Paulo. Ela foi assediada pelo ator durante a entrevista e postou o vídeo contando o que rolou em seu canal no YouTube.

Carol abre o vídeo dizendo:

“Durante a entrevista aconteceu uma coisa que eu não esperava: o Vin Diesel ficou ‘apaixonado’ por mim. Eu falo dessa forma porque ele começou a me cantar, falar que eu era bonita e interrompeu a entrevista três vezes para falar isso! Eu não sabia o que fazer, só ria, porque estava numa situação delicada, mas a verdade é que eu não gostei disso.”

A youtuber conta ainda que ficou desconfortável com a situação e prometeu fazer um novo vídeo para dar mais detalhes sobre o ocorrido. “Não foi legal. Ele interrompeu o meu trabalho”, afirma Carol. Assista:

Em determinado momento da conversa, Vin Diesel chega a falar para Carol que não consegue mais fazer a entrevista: “Vamos sair daqui. Vamos almoçar”. Lamentável!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. ‘.’

    Curtir

  2. Que exagero é esse???? Não vi nada de “assedio” na entrevista.. ele simplesmente ficou fascinado por ela e paquerou bastante a garota que é linda mesmo!!! Gnt se incomodar e se envergonhar é normal.. diante de una situação dessa mesmo que ele n fosse um ator de Hollywood, se fosse um cara normal todas ficariam sem graça do jeito que ela ficou.. ela dizer que n gostou tudo bem, mas partir pra expressão “assedio” é muito exagero..

    Curtir

    1. thaynara vianna

      Ela em momento nenhum disse a palavra “assédio”. Mas mas ela tem todo o direito de não ter gostado da situação, afinal, é o trabalho dela e ela pode ter problemas na Warner por causa disso. Se ele ficou afim, deveria ter falado com ela quando entrevista terminasse. E não do jeito que ele fez. Ela estava visivelmente desconfortável, mas ainda sim foi muito profissional.

      Curtir

    2. Na vdd ela em momento nenhum disse “assédio”, apesar de ter sido, já q assédio n é só agarrar a pessoa, mas intimidar TB, onde percebe-se que de certa forma ele foi antiprofissional. Ao meu ver elogiar n é um abuso, mas a insistência dele em querer mostrar q achou ela bonita e em frente as câmeras a chamar p sair,MSM percebendo o quão intimidada ela, já é algo com certeza diferente.

      Curtir

  3. gnt ele n tem namorada? ou sla se é esposa, desculpa to por fora :/

    Curtir

  4. Clivia Pontes

    Q frescura … n vi nd demais… tivesse levado numa brincadeira com bom humor a entrevista além de interessante teria ficado descontraída e divertida … acho q s fosse comigo teria desmaiado de emoção 😂😂😂😂

    Curtir

  5. Karen Souza Da Silva

    Nossa eu não vi nada demais .
    Tá ele cantou ela bastante ,mas ele é extrovertido desse jeito .
    Ele tava tentando descontrair . Se ela não gostou ,normal. Mas não acho q ele faltou com respeito. Na minha opinião kkkk

    Curtir