Yara Shahidi e Charles Melton encararam nosso desafio musical

Os protagonistas de O Sol Também É Uma Estrela também falaram sobre seus momentos mais românticos

Natasha é uma garota cética, amante da física e que está prestes a ser deportada dos EUA. Já Daniel tem romance na veia e está a caminho de uma entrevista para entrar para a faculdade de medicina que seus pais coreanos tanto querem, embora tenha certeza de que nasceu para ser escritor. A vida e os conceitos dos dois viram de cabeça para baixo depois que seus destinos se cruzam em um momento bem improvável e a gente se pergunta: será que uma dupla tão diferente pode dar certo?

Essa é a trama central de O Sol Também É Uma Estrela, filme baseado no livro de mesmo nome de Nicola Yoon. A CAPRICHO conversou com Yara Shahidi e Charles Melton, os protagonistas do longa, para saber se eles se parecem com seus personagens e quais foram as coisas mais românticas que já fizeram. Ah, os dois também encararam o nosso desafio musical… mas não se saíram muito bem, não! Rs. Dá o play!

*A CAPRICHO viajou à Nova York a convite da Warner Bros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s