X Factor Brasil: resumão da segunda semana do reality

Assim como na estreia do reality show, houve váááárias audições boas e até aconteceu momentos emocionantes.

Bancada do X Factor Brasil (Reprodução: Youtube)

(Reprodução: Youtube) (/)

Nesta semana, rolou a segunda semana de audições do X Factor Brasil. Assim como na estreia do reality show, houve váááárias audições boas e até aconteceu momentos emocionantes, como o do Vovô Gilberto. Quer ver os nossos momentos favoritos? Dá uma conferidinha na lista:

Superação

Marlon ou Master Drago, de Minas Gerais, mostrou que a música é capaz de mudar vidas, viu? Antes da audição, ele contou que já teve envolvimento no crime e foi o seu lado cantor que o salvou. Na performance, o Master optou por apresentar o hit I Feel Good, de James Brown. E, não é que ele mandou bem? Todos os jurados o aprovaram. Paulo Miklos até comentou: “Eu acho que a música pode transformar a vida da gente. Você é exemplo vivo que isso é possível”. Oun!

Zen

A banda Zennus é de São Paulo e deseja passar uma mensagem de paz e amor através da música. “Largamos empregos e estudos para nos dedicar ao grupo”, comentou um dos seis membros. O desejo do grupo para o futuro é dançar, cantar e performar. Fofos, né? As canções escolhidas foram Unfaithful e Where Have You Been da Rihanna Apesar de alguns problemas técnicos, Alinne Rosa definiu a Zennus como uma bagunça organizada. Eles passaram para a próxima fase!

Tutorial de canto

Kassyano veio de Mato Grosso até São Paulo só para tentar uma chance no X Factor BR. Além de cantor, o fofo é youtuber e tem um vídeo com mais de 2 milhões de views. Até a Fê Paes Leme o reconheceu! O bonitinho cantou Lady Gaga e arrasou. Ele ganhou três sim e garantirá muitas risadas ao longo do programa.

Lacre!

Gente, o que foi a audição de Hugo, hein? O boy é da Paraíba e foi inscrito no programa pelo seu marido. A intenção do fofo é arrepiar, emocionar, deixar sua mensagem e verdade ao longo do reality. Embora tenha se definido como um Little Monster, o cantor escolheu cantar Maria Bethânia. E, olha só, ele emocionou todo mundo! “Eu estou até agora sem fôlego do que você cantou para mim”, comentou Ricky Bonadio. Ele passou para a próxima fase!

Vibes e tals

Uma das melhores surpresas da semana do X Factor Brasil foi a banda Filosofia Reggae, de São Paulo. O grupo tem 15 anos de estrada e optou por cantar uma música autoral. E aí, o babado foi: elas já são conhecidas! Hahaha amamos <3. A jurada Alinne Moraes até disse que tem o som delas no celular. O trio passou para a próxima fase!

E aí, quem foi o seu favorito?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Giovanna Veiga

    Faltou o Gnomo Brasil hsauhusahuash melhor pessoa

    Curtir