Winona Ryder ajudou a convencer Millie a raspar os cabelos para Stranger Things

Mesmo contra o desejo da família, atriz de 12 anos cortou tudo para viver Eleven na série

Winona Ryder não é a atriz mais badalada de Stranger Things por acaso. Em entrevista ao site E!, ela revelou que ajudou a convencer Millie Bobby Brown, a Eleven, de 12 anos, a raspar os cabelos para viver a personagem, provando sua importância também para o elenco, praticamente composto por atores mirins e muito jovens.

//instagram.com/p/BIkraIXhLzn/embed/

“Eu mostrei a ela uma foto da minha época de escola”, contou Winona, que tinha os cabelos curtos e espetados quando tinha a idade de Millie. Em seu anuário do colégio, a atriz aparece com o visual, que era uma homenagem aos seus ídolos do rock.

Assim que viu a foto da intérprete da personagem Joyce, Millie tomou coragem e, mesmo contra a vontade da família, foi lá e raspou os cabelos para viver Eleven. “Winona parecia legal na época com o cabelo curto, então pensei que poderia trazer esse estilo de volta”, disse a garotinha ao E!.

//instagram.com/p/BIa3TGcjU_v/embed/

E não foi apenas Winona Ryder que ajudou Millie Bobby Brown a adotar o visual, em outras entrevistas a atriz de 12 anos já havia revelado que Charlize Theron também foi uma inspiração, principalmente a personagem Furiosa, vivida por ela em Mad Max: Estrada da Fúria.
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s