Wikipédia pode ter resolvido mistério da gravidez de Kylie Jenner

De acordo com o site, o último episódio da temporada de Keeping Up With The Kardashians se chamará "estamos grávidos"!

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Era setembro quando começaram a rolar os boatos de que Kylie Jenner estaria grávida e, até hoje, nada dela confirmar ou negar a informação. Mas a resposta de quando o anúncio da gravidez de Kylie finalmente será feito pode ter ficado debaixo de nosso nariz o tempo todo!

produtos-kylie-cosmetics

 (Reprodução/Instagram)

É que, na Wikipédia, as páginas de programas de TV costumam ser atualizadas com os nomes dos episódios que devem ir ao ar em cada temporada e eis que, de acordo com o site, o último episódio da 14ª temporada de Keeping Up With the Kardashians terá o nome de “We’re Expecting” (algo como “estamos grávidos”, em inglês). O site também não traz uma sinopse do que deve rolar no episódio, ao contrário do que acontece com todos os outros, o que aumenta ainda mais a expectativa dos fãs.

gravidez-de-kylie-pode-ser-revelada-final-keeping-up Um trecho da lista de episódios da 14ª temporada de Keeping Up With The Kardashians

Um trecho da lista de episódios da 14ª temporada de Keeping Up With The Kardashians (Wikipédia/Reprodução)

É claro que você já deve saber que a Wikipédia não é a fonte mais confiável de todas, uma vez que qualquer pessoa pode editar suas páginas, mas ainda assim a esperança é a última que morre, né, gente? E não faria sentido que esse episódio fosse sobre Khloé Kardashian, uma vez que ela já revelou que está grávida no programa.

Se as informações (e as especulações) estiverem corretas, o último episódio da temporada de Keeping Up deve ir ao ar nos Estados Unidos em 25 de fevereiro. Até lá, é provável que o bebê de Kylie já tenha até nascido!

E aí, você acha que Kylie vai revelar a gravidez no reality?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s