Whindersson Nunes sobre viagem luxuosa ao México: “fiz um plano de vida”

O youtuber contou como se planejou para fazer a viagem à Tulum, junto com Luísa Sonza

Whindersson Nunes viajou com Luísa Sonza, sua esposa, para a cidade de Talum, no México, e os dois têm postado fotos incríveis dos lugares paradisíacos que visitam. E, nesta terça-feira (04/9), o youtuber compartilhou com seus seguidores como se planejou para pagar esses dias de férias.

Através do Insta Stories, o youtuber falou que estava muito feliz com a viagem e que, se falasse para o Whindersson de três anos atrás que estaria em um lugar como esse, ele não acreditaria.

Whindersson também contou que quer curtir sua vida enquanto ainda está novo. Por isso, suas viagens fazem parte de um plano que fez para sua vida. “Eu sei que todo mundo pode achar que a minha vida é fácil, Internet, eu trabalho com isso aqui há oito anos. E só há dois anos eu comecei a ganhar dinheiro. E nesses dois anos eu fiz um plano de vida e eu queria conhecer o mundo, queria ir em todos os lugares, conhecer todas as culturas, para me ajudar a ser um ser humano melhor”.

O youtuber, então, decidiu começar a investir e usar o dinheiro de rendimentos para conhecer os lugares que queria. “Eu fui atrás, eu pesquisei porque eu queria saber como não só ficar trabalhando a vida inteira até morrer. Aí eu comecei a investir. Essa viagem eu estou fazendo com dinheiro de rendimento”, explicou.

View this post on Instagram

Parece que nois tamo jantando em Pandora

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Ele também ressaltou que, a cada viagem, sempre aprende muito e disse estar feliz com tudo o que está vivendo. “Cada lugar do mundo que eu vou eu conheço novas pessoas, novos modos de viver e aí me torno uma pessoa melhor. Cada dia mais me sinto feliz comigo mesmo”. E completou: “Estou feliz demais com minha vida, meu casamento, com meu show, com tudo”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s