Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e diz que Luisa Sonza o ajudou

"Eu vivia fazendo os outros sorrir e chorava no hotel", contou o comediante

Neste domingo, Whindersson Nunes decidiu fazer uma declaração de amor linda para Luísa Sonza nas redes sociais. Mas, mais que falar sobre o amor que sente pela cantora, Whin aproveitou a oportunidade para falar sobre a depressão que sofria antes de conhecer a esposa. Veja:

View this post on Instagram

Quando eu te conheci eu estava à beira de umas depressão.. Tudo ia bem por fora e mal por dentro, a incerteza do futuro, pessoas que se diziam ser meus amigos falavam de mim pelas costas “não dura mais nem até o meio do ano, sucesso passageiro”, eu vivia fazendo os outros sorrir e chorava no hotel depois do show sem saber o que Deus queria de mim, se era esse o meu chamado. Foi quando você apareceu dizendo o que eu precisava ouvir “olha quanta gente te ama, olha quantos fãs, olha tudo que você construiu, olha de onde você veio, se você veio até aqui, pode ir até onde quiser”, às vezes é só isso que a gente precisa, e você me mostrou mais do que isso, me mostrou a melhor das minhas gargalhadas, as melhores histórias, me ensinou até a economizar 😂 Tu é foda, é como eu sempre digo “É EU E TU, TU E EU E CABÔ PORRA, JOGA FÁCIL NOIS DOIS” Te amo bb carai ❤️

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

“Quando eu te conheci eu estava à beira de umas depressão.. Tudo ia bem por fora e mal por dentro, a incerteza do futuro, pessoas que se diziam ser meus amigos falavam de mim pelas costas “não dura mais nem até o meio do ano, sucesso passageiro”, eu vivia fazendo os outros sorrir e chorava no hotel depois do show sem saber o que Deus queria de mim, se era esse o meu chamado. Foi quando você apareceu dizendo o que eu precisava ouvir “olha quanta gente te ama, olha quantos fãs, olha tudo que você construiu, olha de onde você veio, se você veio até aqui, pode ir até onde quiser”, às vezes é só isso que a gente precisa, e você me mostrou mais do que isso, me mostrou a melhor das minhas gargalhadas, as melhores histórias, me ensinou até a economizar. Tu é foda, é como eu sempre digo ‘É EU E TU, TU E EU E CABÔ PORRA, JOGA FÁCIL NOIS DOIS'”.

Luisa respondeu “Tu é minha vida”. Fofos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s