Whindersson fala sobre repercussão do fim de Brumar: “O povo é muito ruim”

Ele deu um pisão daqueles na galera...

 (Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira, durante um desfile, Bruna Marquezine confirmou os boatos de que BruMar havia chegado ao fim. Segundo a atriz, a decisão partiu de Neymar, mas “existe muito carinho e respeito” entre eles ainda. Bom, é claro que com um fandom tão grande, era de se esperar que a galera manifestasse o ocorrido no Twitter. Acontece que Whindersson Nunes se incomodou em ver tantos comentários negativos sobre a situação.

O comediante fez uma série de tuítes para desabafar. “Neymar e Bruna terminararam, eu leio os comentãrios e fico impressionado com o tanto de gente que estava torcendo para acabar, mermão, o povo é muito ruim. Pessoas tristes não gostam da felicidade dos outros”, escreveu.

 (Reprodução/Twitter)

Bruna Marquezine e Neymar tiveram várias idas e vindas nos últimos 6 anos. A mais recente aconteceu durante a virada de ano de 2017 para 2018 em Fernando de Noronha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s