Wesley Safadão desiste de última hora de cortar o cabelo

Segundo o jornal Extra, cantor chegou a chamar cabeleireiro, mas estaria com receio de mudar sua imagem

Todo mundo sabe que os longos cabelos já são marca registrada de Wesley Safadão, mas parece que o visual que o fez famoso está com os dias contados. Segundo o jornal Extra, Safadão quase se livrou das madeixas, mas desistiu de última hora.

De acordo com a publicação, o cantor chegou a chamar um cabeleireiro para ir até sua casa em Fortaleza, mas quando ele estava pronto para cortar o cabelo, com a tesoura na mão, Wesley Safadão falou para ele parar.

“O cabelo comprido foi uma promessa da mãe que até já venceu. O obstáculo maior agora é mesmo saber como o público reagiria. Wesley fica inseguro”, falou um amigo do cantor ao Extra, que revelou ainda que Safadão teria feito até um estudo de marketing para decidir se muda ou não o visual.

Vale lembrar que ano passado Wesley Safadão iria cortar o cabelo em um programa de TV, mas também desistiu de última hora. Enquanto não toma coragem para radicalizar no visual, Safadão tem escondido os cabelos com chapéus e bonés.
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s