Você viu os recados que Ariana Grande mandou para os ex em Thank U, Next?

A cantora entregou alguns detalhes sobre os relacionamentos passados em seu último clipe

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 3 dez 2018, 16h22 - Publicado em 3 dez 2018, 16h17

Ariana Grande lançou, nesta sexta-feira (30/11), o clipe baphônico de Thank U, Next. O vídeo fez tanto sucesso que se tornou o mais assistido do YouTube no período de 24 horas. Sim, Ari quebrou o recorde do BTS e alcançou 47 milhões de views em menos de um dia!

 

Além disso, Thank U, Next também se tornou o vídeo com mais espectadores simultâneos em uma estreia no YouTube. Por volta de 829 mil pessoas assistiram ao clipe ao mesmo tempo na plataforma. Poderosa, né?

Mas será que todo mundo que viu o clipe reparou nas mensagens que Ari deixou para seus ex-namorados? Pois é, nas cenas em que está caracterizada como Regina George, de Meninas Malvadas, vemos a cantora preenchendo as páginas do ~livro do arraso~ com fotos de seus ex. E acontece que os recadinhos que ela deixa para cada um deles são bem reveladores, viu?

Continua após a publicidade

O primeiro que aparece no livro é o Big Sean, com quem ela namorou de 2014 a 2015. Em volta da foto, ela escreveu: “muito fofo”, “um docinho” e, entre parênteses, “ainda pegaria”. WHAT?!

ariana-grande-thank-u-next-big-sean
Reprodução/YouTube

Depois vem a página de Ricky Álvarez, um antigo bailarino da cantora, com quem ela teve um lance até 2016. “Ótimo dançarino”, “bons momentos, cara” e “amigos para sempre”, disse ela sobre ele. Fofo, vai?

ariana-grande-thank-u-next-ricky
Reprodução/YouTube

Então, claro, veio a vez de Pete Davidson, de quem a cantora ficou noiva este ano e com quem terminou o relacionamento em outubro. A parte dele é provavelmente a mais reveladora, já que ela escreve “desculpa por ter pulado fora”, entregando assim que foi mesmo ela quem terminou o noivado. Além disso, Ari escreveu ainda: “te amo pra sempre” e, no final da página, ainda faz uma zoeira com algumas declarações que andou fazendo sobre ~certas partes~ do ex-namorado com a palavra “enoooorme”.

ariana-grande-thank-u-next-pete-davidson
Reprodução/YouTube

“Tá, mas e o Mac Miller?”, você deve estar se perguntando. Não, Ari não incluiu o ex-namorado, que morreu de overdose em setembro, no Burn Book. Em compensação, quando canta o trecho sobre ele no clipe (“gostaria de dizer obrigada ao Malcolm (nome verdadeiro do cantor)/Porque ele era um anjo”), Ari olha para o céu. Ai… 

Continua após a publicidade
ariana-grande-thank-u-next-mac-miller
Reprodução/YouTube

Que triste, né?

O que você achou dos recadinhos que ela deixou para os ex-namorados? Deixaria um para o seu? 

Publicidade