Você vai se apaixonar pela história de Eu, Você e a Garota que Vai Morrer

A história do garoto que precisa virar amigo da colega de escola com câncer já conquistou a crítica

Sua lista de filmes favoritos está prestes a ganhar um novo item. O filme Eu, Você e a Garota que Vai Morrer é uma combinação de um monte de coisa de que você gosta: um garoto meio estranho (mas superfofo), uma garota que enfrenta um câncer com toda coragem que só uma adolescente pode ter e um medo/vontade enorme de se envolver, de entregar o coração em uma nova experiência.

No elenco: Olivia Cooke (Rachel), Thomas Mann (Greg) e RJ Cyler (Earl).

O filme é contado do ponto de vista de Greg ( Thomas Mann ), um garoto do ensino médio cujo hobby é criar paródias de filmes clássicos com seu amigo Earl ( RJ Cycler ). Um dia, sua mãe o obriga a ir até a casa de Rachel ( Olivia Cooke ), uma colega de escola que tem leucemia. Embora nenhum dos dois queira tentar uma amizade, eles acabam se identificando e se aproximando. Conforme Rachel vai mudando suas vidas, Greg e Earl decidem gravar um filme para ela. Fofo demais! ❤

É provável que você tenha achado a história parecida com A Culpa É das Estrelas . Normal, todo mundo pensa isso quando lê o resumo do filme. Mas não fique achando que esse é um longa de romance que vai te fazer chorar. Eu, Você e a Garota que Vai Morrer até pode ter partes tristes, mas ele é movido pelo valor da amizade e conta com cenas cheias de piadas inteligentes.

Para você ter uma ideia do tamanho do filme, o longa estreou nos Estados Unidos em 12/6 e ganhou o prêmio de Melhor Filme nas categorias Público e Crítica no Festival de Sundance, um dos mais importantes do cinema, deste ano.

Por enquanto, Eu, Você e a Garota que Vai Morrer não tem data de estreia definida no Brasil (embora ela deva acontecer ainda este ano). Se você se interessou pela história, pode ler o livro que inspirou o filme. Eu, Você e a Garota que Vai Morrer, de Jesse Andrews, chegou às livrarias brasileiras este mês e tem tudo para conquistar o seu coração.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s