Você vai amar a India Yelich-O’Connor, a irmã mais nova da Lorde!

Tão talentosa quanto Lorde, India de vez em quando posta vídeos cantando e atualmente aposta na literatura

Lorde e India praticamente não se desgrudam

Lorde e India praticamente não se desgrudam (Instagram/Reprodução)

Na última semana, um vídeo antigo da Lorde cantando ao lado de sua irmã mais nova, India Yelich-O’Connor, viralizou na internet e mostrou que essa família tem talento de sobra.

O vídeo foi resgatado para comemorar o aniversário das duas escorpianas – Lorde fez 21 anos no dia 7/11, e India fez 19 anos no dia 12/11 -, mostrando as duas cantando da forma mais fofa possível o hit Nothin’ On You, parceria do rapper B.O.B com Bruno Mars:

Logo que Lorde estourou pro mundo em 2013, com Royals, a mídia não demorou para descobrir India, que também atende em suas redes sociais pelos nomes Indy Rose ou apenas Indy Yelich. Ela chegou a estrelar um ensaio de moda para a Teen Vogue, em 2015, falando um pouco de como era sua vida em Los Angeles, depois de se mudar de Auckland (Nova Zelândia) para lá, posando para fotos lindas pelas ruas da Cidade dos Anjos.

 (Teen Vogue/Reprodução)

Em 2014, seguindo a trilha de Lorde, ela também bombou na web com um cover de Say Something, feat. do A Great Big World com Christina Aguilera.

India agora aposta na literatura, inclusive passou uns tempos em Nova York para escrever seu primeiro livro, além de manter um blog, onde posta seus textos e ideias, o http://www.genresofindia.com/.

India trabalha em seu primeiro livro

India trabalha em seu primeiro livro (Instagram/Reprodução)

Mas, como não se pode desperdiçar o talento que nasce com a gente, India Yelich-O’Connor mantém um canal no YouTube e de vez em quando solta a voz por lá.

Além de fazer vídeos sobre tudo que rola na vida dela, dando dicas de livros, mostrando a vida em LA, bem youtuber.

Ela não é muito fofinha?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s