Você sabia que Sasha e Paris Jackson poderiam ter sido meias-irmãs?

Xuxa contou que Michael Jackson a procurou para ser mãe de seus filhos!

A vida de Xuxa sempre foi envolvida em mistérios e boatos. Um dos maiores era o de que Michael Jackson, o Rei do Pop, teria pedido a mão da Rainha dos Baixinhos em casamento. E, em entrevista ao canal de YouTube de Giovanna Ewbank, a apresentadora contou a verdadeira história por trás dos rumores.

Segundo Xuxa, ela foi convidada para conhecer Neverland, o rancho que pertencia ao cantor, depois de conhecê-lo nos bastidores de um show que ele fez na Espanha. Ela, é claro, aceitou o convite e partiu com Michael num passeio pelo zoológico e o cinema que ele tinha dentro de sua propriedade. Ela percebeu também que o cantor pesquisou sobre sua vida e sabia que ela não comia carne nem pipoca com sal.

“Na hora de ir embora, o empresário dele chegou em mim e falou: ‘queremos que você estude uma proposta, um contrato. Estamos procurando uma pessoa para ser mãe dos filhos do Michael'”, contou Xuxa. Já pensou?!

Isso significa que Sasha Meneghel e Paris Jackson poderiam praticamente ter sido meias-irmãs?! Mas Xuxa, obviamente, não aceitou a proposta. “Eu fiquei: ‘oi?!’. Eles queriam que eu assinasse um contrato, tipo assim, eu não cheguei a ver o contrato, mas acredito que era pra ser só… Era pra casar, mas na verdade era para levar os filhos dele no ventre. Então falei não”, revelou a apresentadora, que disse ter se sentido mal após a proposta.

Mais tarde, Michael se casou com a enfermeira Debbie Rowe, com quem teve Prince e Paris Jackson. Três anos depois, eles se divorciaram. Já Sasha é fruto do relacionamento de Xuxa com Luciano Szafir.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s