Você sabe como estão os atores de suas séries infantis favoritas?

O tempo passa muito rápido, miga...

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 9 jul 2020, 15h03 - Publicado em 10 jul 2020, 10h00

A gente aposta que, quando você era criança, era viciada em algumas séries infantis de canais como Nickelodeon e Disney Channel. Naquela época, os atores que faziam essas séries também eram crianças ou adolescentes. E, assim como aconteceu com você, o tempo passou e eles cresceram! Alguns continuaram em frente aos holofotes, mas outros faz tempo que você não vê. Por isso, a CAPRICHO decidiu ir atrás dos protagonistas de séries que a gente amava para ver como eles estão hoje. Quer ver?

hannah-montana-lily

Vamos começar com poucas surpresas… Miley Cyrus e Emily Osment, de Hannah Montana, continuam brilhando na TV e na música. Já viu Emily na série O Método Kominsky?

Reprodução
Reprodução

Selena Gomez e David Henrie, a Alex e o Justin de Os Feiticeiros de Waverly Place, se reencontraram no ano passado. Sel lançou há pouco tempo o seu novo álbum Rare, e, David é pai de uma menininha!

Continua após a publicidade

Reprodução

Impossível falar de Disney Channel sem lembrar de Sunny Entre Estrelas, né? A Demi Lovato segue no mundo da música no maior sucesso. Ela sofreu uma overdose em agosto de 2018 e usou os aprendizados da reabilitação para lançar o single I Love Me. Já Tiffany Thornton se dedicou mais à vida de casa. Com dois filhos, ela perdeu o primeiro marido em um acidente de carro, mas se casou novamente no ano passado. Demi e Tiffany seguem amigas até hoje!

Reprodução/Reprodução

Lembra daquele menininho de cabelo de cogumelo do Manual de Sobrevivência Escolar do Ned? Depois do sucesso na infância, Devon Werkheiser se dedicou à carreira de cantor e apresentador de TV, mas agora voltou a fazer filmes indies e algumas séries pequenas.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Você dançava muito ao som de Lazy Town? Depois de brilhar na série infantil, a atriz Julianna Mauriello participou de algumas peças da Broadway e hoje é terapeuta ocupacional.

Continua após a publicidade
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Jamie Lynn Spears, a irmã da Britney, era uma das queridinhas da Nickelodeon com a série Zoey 101. Aos 16 anos, ela ficou grávida e se afastou da vida pública para cuidar da filha, Maddie Aldridge. Em 2017, a garotinha  sofreu um acidente de quadriciclo e ficou em estado grave, mas se recuperou. Em 2018, ela teve sua segunda filha, Ivey Joan Watson.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Os atores de iCarly são outros que ainda estão em frente aos holofotes. Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Jerry Trainor, que deram vida a Carly, Sam e Spencer, continuam atuando…

Reprodução
Reprodução

E o Freddie?! Nathan Kress segue na atuação e, em 2014 estreou como diretor na série Henry Danger. No final de 2015, ele se casou com a atriz London Moore e também virou papai.

Reprodução
Reprodução

Drake Bell e Josh Peck aprontavam muitas na série Drake & Josh. O tempo passou, mas a amizade continuou. Atualmente, Drake está promovendo uma turnê musical online a fim de respeitar o distanciamento social proposto para combater o coronavírus. Já Josh virou papai e produz conteúdo para as redes sociais.

Continua após a publicidade

Reprodução

ReproduçãoQuem nunca quis morar num hotel só por causa de Zack & Cody: Gêmeos em Ação? Os irmãos Cole e Dylan Sprouse continuaram atuando, abriram uma marca de roupas e se formaram na Universidade de Nova York! Cole se tornou arqueólogo, enquanto Dylan virou designer de videogame. Atualmente, Cole estrela a série Riverdale como o maravilhoso Jughead.

Reprodução e Getty Images
Reprodução e Getty Images

Lembra de Minha Vida com Derek, aquela série em que dois meio irmãos bem diferentes tinham que se entender em casa e na escola? Michael Seater, o Derek, e decidiu se dedicar à carreira de diretor. Já Ashly Leggat, a Casey, segue atuando. Em 2015, ela até trabalhou no filme People Hold On, dirigido por seu antigo colega de elenco!

Antes e depois séries infantis
Reprodução

Era louca por Isa TKM? A gente também! A atriz María Gabriela de Faría continua atuando! Ela fez recentemente a série Deadly Class ao lado de Lana Condor!

Continua após a publicidade
Reprodução
Reprodução

“Quem ama refrigerante de laranja? Kel ama refrigerante de laranja! Eu amo, eu amo, eu amo”! Se você se lembra dessa frase, com certeza assistia a Kenan & Kel. Recentemente, Kenan Thompson arrasa nas imitações no programa Saturday Night Live. Já Kel Mitchell continua atuando. O último papel notório dele foi na série Game Shakers, também da Nick.

Reprodução
Reprodução

Faz nove anos que Victoria Justice conquistou o mundo com Brilhante Victoria, mas ela não mudou nadinha, né? A atriz arrasou no musical The Rocky Horror Picture Show em 2016.

Reprodução
Reprodução

Você reconheceria a Alyson Michalka e o Ricky Ullman, de Phil do Futuro, se encontrasse com eles na rua? Hoje, Aly é casada e segue a vida como influencer. Já Ricky continua como ator, fazendo participações em séries e peças de teatro.

Reprodução
Reprodução

Na série australiana Ninguém Merece, que era exibida no Disney Channel, a atriz Marny Kennedy interpretava uma garota que estava começando a lidar com as confusões da vida de adolescente. A atriz continua atuando em séries da TV australiana.

Continua após a publicidade
Reprodução
Reprodução

E aí, qual dessas séries era a sua preferida?

Publicidade