Você: Penn Badgley fala de teorias e da cena mais macabra que gravou

Penn participou do quadro Burning Questions, do BuzzFeed

Por Anny Caroline Guerrera - 22 jan 2020, 15h22

Se ainda não assistiu a segunda temporada de Você, fique atenta pois essa matéria contém spoilers!

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

Ainda estamos superando o final misterioso de VocêPenn Badgley, que interpreta Joe, participou de uma entrevista para o BuzzFeed em que fala sobre a cena mais macabra que gravou. Consegue adivinhar qual é?

Se você pensou na morte de Jasper, em que Joe tritura o corpo do homem em um moedor de carne, está quase certa. Penn ficou na dúvida na hora de responder, mas acabou escolhendo a morte de Delilah: “Quando ela está morta no chão da gaiola, com a garganta cortada, a quantidade de sangue que foi necessária para que aquilo parecesse real foi mais horrível [do que a cena de Jasper]”, contou o ator.

Penn também comentou a escolha de Victoria Pedretti como Love. O ator descobriu que a personagem seria uma assassina no processo de testes da atriz e ficou chocado ao saber que Joe não iria gostar desse fato sobre sua amada. Falando em escolher um elenco, todos queremos saber: quem é a vizinha?

Continua após a publicidade

O intérprete de Joe deu sua opinião sobre a misteriosa personagem: “Eu não sei nada sobre ela. Mas minha teoria é que não vão usar a mulher que fez a cena porque eles não sabiam o que iriam fazer, é assim que a televisão funciona”, disse o ator.

Mesmo que os fãs já estejam cheios de teorias sobre a vizinha, o passado de Love e o futuro de Ellie, Penn revelou que está mais curioso para saber o que vai rolar entre Love e Joe agora que o casal terá um bebê. Assista ao vídeo completo:

Eaí, você tem alguma teoria?

Publicidade