Você não imagina o que a Luísa Sonza fez perto de um fã…

A cantora, afinal, é gente como a gente!

Luísa Sonza sempre foi bem honesta e aberta com seus fãs e, nesta segunda-feira (8), acabou compartilhando um micão que passou ao encontrar um de seus seguidores.

A cantora estava sozinha no aeroporto quando resolveu ~aliviar a tensão~, mas um fã a flagrou bem na hora! Não entendeu? Olha só o relato dela: “Meu Deus, eu estava isolada numa distância de uns 20 metros de alguém mais perto de mim. Juro que não tinha uma alma perto de mim. Repito, UMA ALMA. [Estava] num banco aqui no aeroporto, soltei um peido e, do nada, um fã apareceu para tirar foto”.

Hahaha. Socorro, miga! Já pensou que situ? Fofa como sempre, Luísa tirou a foto com o fã e ainda usou o Twitter para se desculpar. “Desculpa, fã. Meu Deus, que vergonha”, escreveu ela.

Quem nunca, né? Rs.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s