Viúva de Chorão relembra 5 anos de sua morte: “Nada foi em vão”

"Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam", escreveu Graziela Gonçalves no Instagram

chorao-charlie-brown-jr-5-anos-morte-homenagem-ex-mulher Graziela Gonçalves fez texto emocionante na legenda de foto com Chorão

Graziela Gonçalves fez texto emocionante na legenda de foto com Chorão (Instagram/Reprodução)

Nesta terça-feira (6/3), se completa cinco anos da morte de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.. E a ex-mulher do cantor, Graziela Gonçalves, fez um texto emocionante no Instagram para lembrar a data.

 

“Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você. A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu”, escreveu a viúva de Chorão. “E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão. #prasempre #eterno #saudades #5anos #choraoegrazon #grazon #sneqvfvf #abençoanossorolê #85633.”

+ Laudo do IML aponta overdose de cocaína como causa da morte de Chorão

Alexandre Magno Abrão, nome completo de Chorão, foi encontrado morto em um apartamento na Zona Oeste de São Paulo no dia 6 de março de 2013. Ele tinha 42 anos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s