Viúva de Champignon lembra um ano da morte do baixista: “Uma vida de saudades”

Músico se matou com um tiro no rosto no dia 9 de setembro de 2013

Cláudia Bossle Campos, viúva de Champignon, usou as redes sociais para lembrar um ano da morte do ex-baixista do Charlie Brown Jr., completado nesta terça-feira (9/9). Cláudia pediu orações para ele e fez uma longa declaração.

“Um ano sem você, uma vida de saudades, uma eternidade de amor”, escreveu Cláudia. “Que essa corrente comece agora, com essa oração tão repleta de amor e benevolência. A todos os que o amam e todos os benfeitores que o amparam.Peço que oremos todos juntos o imaginando de branco, com ‘cataovo branco’ sorrindo, alegre, com muita luz violeta o fluidificando e fazendo que ele acenda muito mais essa noite, com a força do nosso amor e da nossa corrente de luz, paz e oração. Champignon é muita luz! Luiz Carlos Leão Duarte Jr é pura luz! Te amamos!”

Semana passada, ela participou de uma homenagem ao Champignon no programa Altas Horas, que foi exibido no último sábado (6/9). “Ainda bem que a homenagem foi antes do dia de hoje… Acho que não conseguiria falar. Preciso de orações hoje também… Estou murcha. Agradeço muito. FORÇA… Meu Deus!! Força!! Luz!!!!!!”, comentou.

Champignon foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, no dia 9 de setembro de 2013. Ele tirou a própria vida com um tiro no rosto, seis meses após a morte de Chorão. Na época, Cláudia Bossle Campos estava grávida de cinco meses de Maria Amélia, que nasceu no dia 10 de fevereiro deste ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s