Vingadores-Ultimato: novos pôsteres revelam destino de alguns personagens

A Marvel divulgou cartazes individuais dos "mortos" e dos "vivos"

Olha, daqui a pouco a Marvel vai ter que chamar os super-heróis para ressuscitar os nossos corações mesmo… Nesta terça-feira (26) o estúdio divulgou pôsteres individuais com todos os personagens de Vingadores: Ultimato, incluindo até aqueles que supostamente morreram em Guerra Infinita.

Para aqueles que não lembram (é possível esquecer aquela cena do final?), muitos dos nossos heróis preferidos viraram poeira depois que Thanos (Josh Brolin) juntou todas as Pedras do Infinito em sua manopla e estalou os dedos. E eis que os novos cartazes de Vingadores mostram em preto e branco aqueles que se foram e, em cores, os que sobreviveram.

As imagens acabaram até mesmo com a dúvida dos fãs sobre alguns personagens que a gente não viu se tornando pó em cena, como é o caso de Shuri (Letitia Wright), a irmã mais nova do Pantera Negra (Chadwick Boseman). Nós descobrimos, no último trailer de Ultimato, que a jovem estava desaparecida, mas muita gente pensou que estava escondida em algum lugar tentando trazer Visão (Paul Bettany) de volta. Bom, pelos pôsteres parece que ela se foi mesmo, né? Ou seria mais um truque da Marvel, hein? Outra grande revelação é o fato de que Valquíria (Tessa Thompson) está mesmo viva!

Olha só todos os pôsteres aqui! Ah, eles trazem os dizeres “avenge the fallen”, algo como “se vingue por aqueles que caíram”. Eita!

 

Você quer mais, @? O estúdio divulgou ainda um vídeo com alguns membros do elenco e da equipe comentando o que está por vir.

Seguuura a ansiedade! E, olha, ao que tudo indica a espera é longa, mas o filme também. De acordo com o site We Got This Cover, o último filme de Vingadores terá 182 minutos, ou seja, 3h02!

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros em 25 de abril.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s