Victoria Justice nega que tenha feito bullying com Ariana Grande

A estrela de Brilhante Victória disse que já esclareceu a história com a cantora

Victoria Justice perdeu a paciência. Em entrevista ao programa de TV The Meredith Vieira Show, a atriz e cantora desmentiu mais um vez os boatos de que teria maltrado Ariana Grande no set de filmagens da série Brilhante Victória, do canal Nickelodeon. As duas foram colegas de evento no programa, que foi ao ar de 2010 a 2013. O boato começou depois de uma entrevista que Ari deu à revista Seventeen. De acordo com Vic, Ariana teria lhe dito que se referia “a uma pessoa da Broadway” e não a ela. Veja o trecho em que Victoria fala do assunto. (Traduzimos as partes mais legais logo abaixo, tá?)

Dá só uma olhada nas frases mais legais da Vic, agora em português:

Sobre a conversa com a Ariana:

“Assim que a matéria saiu, na verdade, antes mesmo de sair, a Ariana me mandou uma mensagem: `Meu Deus, me desculpe. Você sabe que a mídia distorce palavras. Obviamente eu não estava falando sobre você. Eu estava falando sobre uma pessoa com quem trabalhei na Broadway´”.

Sobre o clima no set de Brilhante Victória:

“Claro que nós tínhamos nossas diferenças, mas, no fim do dia, todo mundo no elenco da série era uma família e eu amo e respeito todos eles. E desejo tudo de bom para todos”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s