Victor Meyniel é agredido no Rio de Janeiro: “homofobia”

O ator e influencer voltava do Rock in Rio quando sofreu agressão

Victor Meyniel sofreu uma agressão na madrugada desta segunda-feira (25), quando voltava do Rock in Rio após curtir o festival. De acordo com o influencer, ele foi alvo de um ataque homofóbico, mas está bem. “Fala, galerinha. Pra quem diz que homofobia não existe, bom dia e boa semana (está tudo bem já, mas não passarão. Violência não tem justificativa)”, disse ao mostrar o nariz sangrando em uma foto que postou no Twitter.

Logo em seguida, a youtuber e escritora Isabela Freitas mandou uma mensagem de solidariedade ao amigo, e Victor deu a entender que a agressão partiu de uma pessoa famosa, já que o agressor tem um agenciador. “Estou chocado ainda. O pior era o cara que acobertou ele, que é gay, e ainda assim, mesmo não sabendo o que aconteceu, acobertou ele porque agencia ele”, explicou o youtuber.

Mais tarde, mãe de Victor, Regina Meyniel, usou o Twitter para tranquilizar os fãs e disse que ele vai esclarecer tudo melhor mais para frente.

Que absurdo, né, gente? Cada um deve ser livre para amar quem quiser!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s