Vice-presidente da Lionsgate afirma que quer mais filmes de Jogos Vorazes

Segundo Micheal Burns, os filmes vão "viver por muito, muito tempo"

Fãs de Jogos Vorazes , preparem-se! De acordo com o site The Hollywood Reporter, o vice-presidente da Lionsgate, Michael Burns, disse que os filmes de Katniss “vão viver por muito, muito, muito tempo”.

Na Conferência da UBS de Mídia Global e Comunicações, em Nova York, o vice-presidente disse que gostaria de ver mais filmes da saga e que os fãs deveriam esperar por longas que vão mostrar a história antes de Katniss e Peeta participarem da competição.

“Uma coisa que as pessoas diziam sentir falta (nos primeiros filmes de Jogos Vorazes) era que não havia mais arenas”, ele disse. “Se nós voltarmos, obviamente haverão mais arenas”, completou.

O último filme da saga, Jogos Vorazes: A Esperança – O Final já arrecadou US$ 252 milhões ao redor do mundo, por isso dá para entender o interesse da companhia em continuar com a saga, né? Será que se os filmes rolarem, eles vão trazer Katniss, Peeta e Gale?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s