Veterano, NX Zero desfila hits no palco do NoCAPRICHO

Banda fez show mais empolgante da noite com músicas de várias fases da carreira

Fotos: Mariana Pekin

Quem já curtiu outras edições do NoCAPRICHO sabe que o festival não é completo se não tiver show do NX Zero . E a edição deste ano, que rolou no Villa Mix, em São Paulo, no domingo (1º), não foi diferente, com repertório recheado de hits, a banda fez a apresentação mais empolgante da noite!

Sem enrolações e já esquentando o clima do Villa Mix, Di Ferrero, Gee Rocha, Dani Weksler, Caco Grandino e Fi Ricardo subiram ao palco do NoCAPRICHO 2013 ao som de Hoje o Céu Abriu , seguida por Não É Normal e Maré .

“Quero ver todo mundo zoando, se divertindo, porque hoje a festa é nossa”, falou Di, como se precisasse, né? A festa realmente era do NX Zero, com a galera cantando tudo e pulando muito.

Além de Mim , um dos primeiros sucessos da carreira do NX Zero, foi responsável pela primeiro grande momento da apresentação dos caras. Gee e Caco deram um show a parte no palco, principalmente o guitarrista, que tocou de meias e não parava de pular e agitar o público.

“Vamos cantar com a alma e com o coração”, pedia Di, sendo atendido prontamente pelos fãs que lotaram o NoCAPRICHO. Quando o NX Zero tocou One Estiver , um verdadeiro mar de mãos se formou no público. Até a Manu Gavassi, que acompanhava o show no cantinho do palco, acabou cantando um pouquinho da música, quando Di colocou o microfone pra ela o acompanhar. De arrepiar!

Antes de Razões e Emoções, Di avisou: “Eu sei que tem um monte de menina de salto aí, mas essa vibe agora é pra todo mundo pular. Assim que esse som começar é pra geral pular!”. Sério, Razões e Emoções quase colocou o NoCAPRICHO abaixo, tamanha a energia vinda de todos os lados. Coisa linda!

Só Rezo fechou a apresentação e foi dedicada a família do Gee que estava toda ali acompanhando o show. Gee contou ainda que tinha acabado de ser tio e dedicou a música para a sobrinha, Natasha, e foi zoado pelo Di: “Palmas para o tio Gee!”. Antes de deixarem o palco, o NX Zero reuniu todo mundo na ponta do palco e registrou aquele momento lindo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s