Versão em inglês de Bang, da Anitta, vaza na web

Há alguns meses, cantora desmentiu o presidente de sua própria gravadora ao negar versão

Na noite deste domingo (05), começou a circular na internet um vídeo de divulgação de Anitta para o mercado musical internacional. Exibido Midem, maior feira da industria musical da Europa, que rola em Cannes, na França, a peça exibe vários dos grandes números da cantora embalados por… uma versão em inglês de Bang! Horas depois do vazamento do vídeo, a versão completa da música (acima) também pipocou na web. Ouve aí!
 
 
 

+ Anitta posta foto de beijo e assume namoro com Pablo Morais

 
Ainda se recuperando de uma virose, Anitta embarcou para a França neste fim de semana. “Como uma das maiores artistas da Warner Music no mundo inteiro, eu estou aqui em Cannes para falar sobre a minha carreira para várias pessoas da indústria musical no mundo“, explicou ela no Snapchat. 
 
 
Há alguns meses, Anitta foi capa da Veja Rio. Na ocasião, Sérgio Affonso, presidente da sua gravadora, afirmou que uma versão de inglês do maior hit da cantora já estava sendo trabalhada. Logo em seguida, Anitta o desmentiu, dizendo que tudo não passava de planos. Bom… parece que não era só isso, né miga? Hahaha
 
E aí? Curtiu Bang em inglês? Anitta está mesmo a fim de rodar o mundo!
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s