Vem ver quais são os álbuns mais aguardados de 2016

Rihanna, Zayn Malik, Ariana Grande são alguns dos artistas que vão lançar CDs este ano

Sia

Depois do sucesso do álbum 1000 Forms of Fear (2014), que trazia o hit Chandelier , a cantora e compositora australiana já tem data para lançar seu sétimo CD, intitulado This Is Acting : 29 de janeiro! Ela até já soltou alguns singles, como foram os casos de Alive, Bird Set Free e Reaper , esta última produzida e composta junto com Kanye West.

Rihanna

Por falar em Sia, algumas músicas do novo álbum dela, como Reaper , tinham sido escritas para ANTI , oitavo álbum de estúdio da Rihanna. Ele estava previsto para o ano passado, mas agora dizem que sai em fevereiro deste ano. Por enquanto já conhecemos três singles: FourFiveSeconds (com Kanye West e Paul McCartney), Bitch Better Have My Money e American Oxygen .

Zayn Malik

Desde que deixou o One Direction, em 25 de março do ano passado, muito tem se falado sobre o primeiro solo de Zayn Malik, que será lançado pela gravadora RCA em algum momento de 2016. A revista Billboard já deu algumas pistas de como será essa estreia solo do Zayn: “Ele está pronto para impressionar os geeks da música que se preocupam menos com os acordes da guitarra do que batidas e atmosferas, como o Drake e o The Weeknd”.

Lady Gaga

Após receber um prêmio no Globo de Ouro por sua atuação em American Horror Story , Lady Gaga confirmou aos jornalistas que lançará um novo álbum este ano: “Mas não vou dizer pra vocês quando”. Ela já havia adinatado que o sucessor de ARTPOP será “menos sobre sua dor”. “Meu último disco foi carregado de uma tonelada de dor. O disco inteiro. É quase como se você não pudesse captar sobre o que é”, contou a cantora.

Katy Perry

Após brilhar com Prism (2013) e rodar o mundo com uma turnê que lhe rendeu o título de artista mais bem paga de 2015, Katy Perry deverá lançar um novo álbum em 2016, informação que foi confirmada pelo empresário da cantora. Ela já teria alguns produtores confirmados: Dr. Luke, Greg Wells e Diplo.

Ariana Grande

O terceiro álbum de Ariana Grande deve sair ainda no primeiro semestre de 2016, a cantora está em processo de finalização do CD, que já teve um single lançado: Focus . Estava quase certo que o trabalho se chamaria Moonlight , mas em entrevista ao Jimmy Kimmel, Ari revelou que isso pode mudar. “Há algum tempo eu estava bem convencida de que se chamaria Moonlight, porque era a minha canção preferida de todas que fizemos para o disco”, falou Ariana. “Mas agora que estamos finalizando as coisas, eu estive escrevendo e cantando, e estamos tomando as últimas decisões. Tem uma outra canção que me pegou de surpresa e que amo muito. Mudou tudo.”

Britney Spears

Os fãs de Britney Spears estão com a esperança de um novo álbum dela em 2016, mas pode ser que não role, já que ela continua com sua residência em Las Vegas até 2016. Pelo menos isso não impediu a cantora de iniciar os trabalhos do CD, com uma lista grande de colaboradores MNEK, Brayton Bowman, Matthew Koma, Sam Bruno, Ian Kirkpatrick, Chantal Kreviazuk, Simon Wilcox, DJ Mustard, Diplo, Danja, Burns and Mischkle, Justin Tranter e Julia Michaels.

Christina Aguilera

“Estou trabalhando com alguns produtores novos com quem nunca trabalhei antes e retornando com alguns produtores antigos com quem sempre tive uma conexão, incluindo Linda Perry com quem fiz Beautiful . Nós temos uma baita química e conexão”, revelou Aguilera ao site Wonderwall, sobre a produção de seu novo álbum, previsto para este ano. Ela irá dividir os dias em estúdio com sua posição de mentora do The Voice USA .

Charlie Puth

Uma das revelações de 2015, Charlie Puth vai lançar seu álbum de estreia Nine Track Mind no dia 29 de janeiro. Dele já conhecemos os singles Marvin Gaye (com Meghan Trainor) e One Call Away . O disco traz ainda participações especiais de Selena Gomez ( We Don’t Talk Anymore ) e terá o hit See You Again (com Wiz Khalifa), trilha de Velozes e Furiosos 7 .

Meghan Trainor

Durante o People’s Choice Awards, Meghan Trainor contou ao E!Online que seu segundo álbum irá se chamar Thank Yo u e será lançado no segundo semestre de 2016. “É incrível finalmente encerrar este processo. É torturante ter que manter todas essas músicas longe do mundo, realmente é”, disse a cantora. “Principalmente uma delas, Thank You, este vai ser o nome do disco, Thank You, e é uma canção para os meus fãs. Eu gostaria que eles ouvissem agora, mas eles terão que esperar.” Ela fez cerca de 40 músicas para esse trabalho e fez parcerias com Jason Derulo, R. City e Harry Styles!

Fifth Harmony

As meninas do Fifth Harmony também vão lançar seu segundo álbum até o final do ano e chegaram a dizer que ele terá influências de Destiny’s Child. “Nós já gravamos algumas músicas incríveis, algumas são bem doidas, com cornetas doidas por todos os lados”, revelou Lauren Jauregui à Billboard.

The Killers

“Estamos compondo. Por isso, estamos no início do processo”, declarou Brandon Flowers à NME, adiantando que vem álbum novo em 2016. “Em um mundo perfeito, os fãs conseguirão ouvir o novo material no final de 2016.” O The Killers não lança um CD de inéditas desde Battle Born (2012).

Iggy Azalea

LOL. pic.twitter.com/s2n4KxTLF8

? IGGY AZALEA (@IGGYAZALEA) January 14, 2016

Iggy trabalha com o duo D.R.U.G.Z em seu aguardado novo álbum, que irá se chamar Digital Distortion . Ela chegou a liberar um trecho de Middle Man pelo Twitter e já teria o nome do primeiro single confirmado: Team , que pode ter seu clipe gravado na Croácia. O segundo CD de inéditas da rapper deve sair ainda no primeiro semestre.

Kanye West

Faz tempo que Kanye West está trabalhando em seu sétimo álbum de estúdio, Swish . Ele confirmou que seu novo trabalho será lançado no dia 11 de fevereiro. Enquanto o disco não sai, Kanye divulgou duas canções inéditas recentemente: Real Friends e No More Parties in LA , esta segunda com participação de Kendrick Lamar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s