Veja os bichinhos de estimação exóticos dos famosos

Miley Cyrus apareceu com um porco no Instagram, mas não é só a cantora que tem gosto exótico para animais!

1. Na semana passada, Miley Cyrus apresentou seu novo bichinho de estimação aos seus seguidores do Instagram: o porquinho rosa Bubba Sue! Ela tem postado várias fotos fofíssimas do novo baby. Own!

2. Sim, Gabi Lopes, a lutadora Pri de Malhação, tem uma cobra de estimação em casa! Mas, calma, a Celeste (haha) é super carinhosa, hehe. Que medo!

3. Ian Somerhalder encontrou uma namorada que ama os animais como ele. Nikki Reid e o ator adotaram juntos este cavalo. “Novo papai orgulhoso… Que criatura incrível eles são. Wow! Seu nome é Eagle. Obrigado @iamnikkireed por registrar esse momento especial, com o nosso meninão”, disse Ian na legenda da foto abaixo.

4. Kristen Stewart tem um animal que é a mistura de lobo com cachorro! A atriz cresceu com o Jack! “Eu sei que é meio assustador, afinal ele é um lobo. Mas ele é muito carinhoso, tipo, ele deita no meu pé”, contou Kristen Stewart em entrevista ao David Letterman. Qualquer relação com os lobos de Crepúsculo é mera coincidência, hehe.

5. Paris Hilton é a louca dos bichos! Além de ter vááários cachorros, Paris tem uma porca, a Princess Pigelette, quatro furões e um jupará (um mamífero que vive na floresta)! A casa dela é praticamente um zoológico!

6. Reese Witherspoon tem dois burros, chamados Honky e Tonky. Tudo começou quando a atriz se apaixonou pelos burrinhos que uma amiga tinha e aí decidiu criar os delas em sua fazenda. Reese ainda tem dois porcos, 20 galinhas, três cachorros, um pônei e três cabras. Uau!

7. Zayn Malik tem um lagarto chamado Arnie!

8. Shakira tem um casal de corelhinhos muuuuito fofos, chamados El Machito e La Hembrita. Fofura! ❤

9. Cara Delevingne também tem um coelho, que já é bem famoso. O Cecil Delevingne tem até perfil no Instagram, com mais de 100 mil seguidores. Poderosíssimo!

10. O Príncipe George completou apenas um aninho de idade e já tem um crocodilo, que se chama George, o crocodilo real! Na verdade, este foi um presente de fãs da Austrália, que estão criando o animal para o bebê real. Melhor esperar ele crescer pra brincar com um crocodilo, né?! Risos nervosos. O baby ainda ganhou três suricatos, chamados George, Alexander e Louis, do Dudley and West Midlands Zoological Society.

E aí, você teria coragem de criar algum destes animais?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s