Veja a evolução da Paris Jackson em 14 fotos

A filha do meio de Michael Jackson já está com 18 anos e nós amamos o estilo dela!

Quem é fã de Michael Jackson sabe o amor que ele tinha por seus três filhos – Michael Joseph Jackson Jr., Paris Katherine Jackson e Prince Michael Jackson II (Blanket). O Rei do Pop fazia de tudo para deixá-los longe dos holofotes, mas desde sua morte em 25 de junho de 2009, eles passaram a ser figurinha constante na mídia.

E a Paris Jackson é maravilhosa! A filha do meio de MJ está com 18 anos e virou uma verdadeira it girl, quem segue o Instagram dela sabe do que estamos falando. Vem ver como ela mudou bastante ao longo dos anos!

Essa fotinho é fofura pura, a Paris bebezinha no colo do pai e ao lado do irmão Michael Joseph Jackson Jr..

Michael Jackson teve uma fase em que cobria os rostos dos filhos com máscaras e véus. Essa imagem é de 2002, em Berlim, e apesar do véu, os olhos azuis não escondem que uma dessas crianças é a Paris.

Mais uma foto de família, Paris aos lados dos irmãos e do pai em 2008. Sabem quem é esse cara ao lado do Michael Jackson? Mohamed Hadid, pai de ninguém menos que Gigi Hadid.

Um dos momentos mais emocionantes do funeral do Rei do Pop, realizado no dia 7 de julho de 2009, em Los Angeles, foi quando Paris pegou o microfone para falar do amor que sentia pelo pai. Arrepia só de lembrar!

Olha como ela já está diferente nessa foto de janeiro de 2010. Ao lado do irmão mais velho, Paris Jackson recebeu o prêmio de conjunto da obra dado pelo Grammy Awards para Michael Jackson.

É impressionate a mudança dela de um ano para o outro. Em outubro de 2011, ela vestiu a clássica jaqueta usada por Michael Jackson em Thriller para o Michael Forever Tribute Concert, em Cardife, no País de Gales.

Parece uma estátua de cera, mas é o Justin Bieber de verdade ao lado da Paris, em janeiro de 2012, no Chinese Theatre, em Los Angeles.

Curtiram essa franjinha dela? Esse foi o look que ela adotou no final de 2012.

Aqui um registro da Paris Jackson feito durante uma ida dela ao Starbucks em outubro de 2014.

Desde 2015 a Paris resolveu virar de vez uma it girl e seu estilo ficou muito, mas muito legal. Ela ficou um tempão com o cabelo colorido.

Olha que linda ela com essas mechas vermelhas.

No mesmo ano ela ainda ficou com esse cabelão enorme e todo preto.

Até radicalizar de vez esse ano, com o cabelo bem curtinho e platinado.

Muita gente até comparou a Paris Jackson com a Miley Cyrus.

O que vocês acharam das mudanças de estilo da Paris? Aproveita pra compartilhar e seguir o perfil dela lá no Insta!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s