Vanessa Hudgens desabafa sobre morte do pai: “Nada pode te preparar para isso”

A atriz perdeu o pai para o câncer em janeiro deste ano

No final de janeiro, todo mundo ficou chocado após Vanessa Hudgens anunciar que seu pai havia falecido aos 65 anos por conta de um câncer, um dia antes da estreia da atriz no musical Grease: Live!. Apesar do sofrimento, Baby V tirou de letra o papel da vilã Rizzo e impressionou todo mundo. 

Recentemente, ela conversou com o site E! News sobre a perda do pai e revelou que não foi nada fácil se manter firme. “Parecia que era uma piada de mau gosto“, ela disse. “Eu nunca tive que lidar com o câncer pessoalmente e só de ouvir essa palavra… era como um soco no estômago. Você sempre acha que vai conseguir passar por isso e vai superar, mas às vezes isso não acontece. O câncer é muito agressivo e não tem pena de nada ou de ninguém”, desabafou.

Vanessa contou ainda que conseguiu seguir em frente com a ajuda dos amigos e do namorado, Austin Butler, que também havia perdido a mãe para a doença um ano antes. “Quando você ama alguém que tem câncer é muito difícil de lidar, mas o que me fez passar por tudo foi a comunidade que me cercava”, contou Vanessa.

“Meu pai morreu na noite anterior ao meu programa e foi chocante. Eu sabia que isso ia acontecer em algum momento, mas nada pode te preparar para perder um pai“, disse Vanessa.

Stay strong, Baby V!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s