Vamos parar de incentivar o ~ciúme~ entre Irina Shayk e Lady Gaga?

Obrigada.

O Oscar 2019 rolou neste domingo (24/02) e deu o que falar! Teve Rami Malek recebendo o prêmio de Melhor Ator e caindo do palco, um documentário sobre menstruação levando a melhor e, claro, a tão esperada apresentação ao vivo de Shallow, música que, aliás, rendeu a Lady Gaga e Mark Ronson suas primeiras estatuetas do ~homenzinho dourado~ por Melhor Canção Original.

E o prêmio foi merecido, viu? Tanto é que o momento em que Bradley Cooper e Gaga cantaram a música tema de Nasce Uma Estrela no piano foi um dos mais emocionantes da noite e nos deixou verdadeiramente sem palavras.

Lady Gaga e seu vestido Brandon Maxwell. Lady Gaga e seu vestido Brandon Maxwell.

Lady Gaga e seu vestido Brandon Maxwell. (Jon Kopaloff/WireImage/Getty Images)

É fato que desde que o filme saiu os fãs começaram a shippar Gaga com Bradley, assim como aconteceu com os atores de Para Todos os Garotos Que Já Amei e outros tantos casais que têm muita química nas telinhas. Sinceramente, os atores já estão até acostumados com isso e não tem problema nenhum em pensar como eles ficam fofos e bem juntos, mas é importante aprender a separar a ficção da vida real.

No caso de Nasce Uma Estrela, o longa e a parceria dos atores dentro e fora das telas trouxe uma onda de fofocas em relação aos dois protagonistas – que só aumentou ainda mais depois do fim do noivado de Gaga com o agente Christian Carino. As pessoas começaram então a especular também sobre uma possível rivalidade entre a cantora e a modelo Irina Shayk, esposa de Bradley. Irina foi à premiação como acompanhante do ator e obviamente estava lá enquanto ele e Gaga subiram ao palco para apresentar Shallow. Acontece que a galera começou a dizer que a modelo ficou incomodada com a apresentação do marido e sua colega de elenco e muitos veículos, sem nem sequer falar com Irina, deram ainda mais força para essa ideia.

 

 

O que a gente quer dizer é: incentivar essa rivalidade não faz sentido nenhum – e vamos explicar!

1. Irina, como nós, também ficou emocionada durante a apresentação e inclusive foi a primeira a se levantar para aplaudir! (Ela é a que aparece no canto inferior direito do vídeo, perto da escada, com vestido preto e costas à mostra).

2. Além disso, não é nada legal ficar jogando uma mulher contra a outra, né? Já percebeu que é só para causar intriga? A gente tem mais é que ficar de boa e torcer pela vida de cada uma e de seus respectivos relacionamentos. Sororidade, manas!

3. Como já dissemos, Gaga e Bradley são um casal apenas no filme e eles são profissionais o bastante para diferenciar uma coisa da outra – e Irina também tem essa consciência.

bradley-cooper-irina-shayk Bradley Cooper e Irina Shayk no Oscar 2019. Bora apoiar esse casalzão maravilhoso?

Bradley Cooper e Irina Shayk no Oscar 2019. Bora apoiar esse casalzão maravilhoso? (Steve Granitz/Getty Images)

4. Tanto é verdade que, após Gaga levar o Oscar por Melhor Canção Original, Irina abraçou e parabenizou a cantora, mostrando que está tudo bem e não há ressentimentos de nenhum dos lados!

lady-gaga-e-irina-shayk-se-abracando Lady Gaga e Irina Shayk se abraçando no Oscar 2019

Lady Gaga e Irina Shayk se abraçando no Oscar 2019 (Kevin Winter/Getty Images)

Ou seja, temos todos os motivos para parar com essa história de colocar mulheres em situações de rivalidade, não só em relação a esse caso, como em nossas próprias vidas, falou?

Sim, Nasce Uma Estrela foi um sucesso. Sim, Lady Gaga e Bradley Cooper interpretaram um casalzão no filme. Sim, Gaga se separou de seu marido recentemente. Sim, a apresentação de Shallow no Oscar 2019 foi bem emocionante. Mas nada disso é motivo para ficar incentivando ciúmes entre elas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s