Continua após publicidade

“Vai ser uma cachoeira de memes”, diz Fê Paes Leme sobre o X-Factor Brasil

Reality ainda deve contar com atrações gringas vindas de outras edições do programa

Por Gabriel Justo 16 ago 2016, 19h50
Pode preparar o like porque uma “cachoeira de memes” vem por aí. Pelo menos é o que garante Fernanda Paes Leme, atriz e apresentadora do X-Factor Brasil, versão nacional do reality show musical criado por Simon Cowell. “Eu estou curiosa pra ver o que vai sair”, brincou a cantora Aline Rosa, jurada do programa, que estreia na segunda, 29. “Porque caras e bocas a gente tem bastante! Às vezes eu até dou uma disfarçada.
 
 
Como toda a fase de audições já foi gravada, Fê adiantou o que ela via dos bastidores do palco enquanto os candidatos se apresentavam. “De lá eu tinha uma visão superprivilegiada da cara dos jurados e, na minha cabeça, já ficava imaginando vários gifs“, contou ela, rindo. Além de Aline Rosa, integram o time de jurados o ator e cantor Paulo Miklos (Titãs), Di Ferrero (NX Zero) e o produtor Rick Bonadio, que também já foi jurado do Ídolos, da Record.
 
Ao contrário do que acontece na versão inglesa, Rick garante que o X-Factor Brasil não terá um jurado “carrasco” como Simon Cowell. “Isso não existe aqui. O Simon é um inglês, tem um sarcasmo…”, pontuou ele. “Nós não somos ingleses, não agimos como ele”. Apesar da declaração, o produtor era o mais sério da bancada, enquanto Paulo Miklos fazia a linha tiozinho fofo “apesar da cara de malvado”! <3
 
 
Mas se a versão brasileira não importou o perfil de jurado carrasco da gringa, deve importar outra coisa muito mais legal: atrações! Sim! Segundo Guilermo Pendino, diretor do programa, o palco do X-Factor Brasil deve receber artistas de outras versões do programa ao redor do mundo. “Estamos batendo as datas e assim que tivermos confirmações, vocês saberão. Queremos trazer atrações internacionais, sim!
 
//instagram.com/p/BJLyv7ZDLgk/embed/
 
Só um recado: TRAZ O ONE DIRECTION!