“Uma das razões pelas quais eu fiquei confiante é que deixei de ligar pros outros”, diz Demi

A cantora deu uma entrevista coletiva em seu hotel em São Paulo, na tarde de ontem

Quem está conseguindo viver com essa visita da Demi Lovato ao Brasil? Na tarde de ontem (21/10), a cantora deu uma entrevista coletiva em um hotel em São Paulo para divulgar seu novo disco, Confident, e respondeu perguntas de fãs e jornalistas. Confira aqui os principais assuntos sobre os quais ela falou:

Sobre receber críticas:

“Antigamente eu lia todas as resenhas e comentários sobre mim e isso me machucava muito. Hoje não leio mais nada, porque sei que não vou agradar a todos. Meu trabalho nunca vai ser perfeito e, mesmo se for, algumas pessoas ainda não estarão satisfeitas. Uma das razões pelas quais eu fiquei confiante nos últimos anos é que deixei de ligar pros outros. E isso está funcionando bem pra mim. Todo artista tem que se sentir seguro como pessoa para fazer um bom trabalho, se não, cada vez que alguém te critica você se fere um pouquinho e acaba abrindo mão de um pedacinho de sua segurança”.

Sobre que música de Confident representa melhor os fãs brasileiros:

Acho que é Confident mesmo, porque meus fãs são maravilhosos. Eles são fortes e sempre me contam histórias de que minha música ajudou a salvá-los ou deixá-los mais confiantes. Mas, na verdade, posso escolher duas? For You seria a melhor para os fãs brasileiros porque eles são muito passionais e fariam tudo por mim. E eu faria tudo por eles”.

Se pudesse voltar no tempo e dar um conselho para a Demi mais jovem, o que diria:

“Eu diria que você é bonita do jeito que é, que não precisa mudar por ninguém. Você se tornará uma mulher linda, forte e confiante e merece uma vida feliz e saudável”.

Sobre lançar álbuns com frequência:

“Eu sou meio perfeccionista e control freak. Eu saio muito em turnê e gosto de ter ideias durante esse momento. Aí fico animada e já gravo logo um disco. Gosto de me envolver 100% no processo de gravação, produção e finalização e quero que tudo seja perfeito. Meus álbuns são a representação perfeita de quem eu sou e por isso gosto de lançá-los sempre”.

Sobre qual música de Confident é a mais autobiográfica:

“Eu cresci muito como artista e como pessoa enquanto trabalhava neste álbum. E trabalhei muito em mim mesma também. Father é a faixa mais autobiográfica, porque é a música que tem mais sentido e mais importância pra mim. Sem dúvida, é uma das mais honestas que já escrevi na vida”.

Sobre ser girlpower:

“Eu sinto que ouve uma mudança sobre como o feminismo é tratado nos últimos anos e sou feliz por poder fazer parte disso. Com certeza quero poder empoderar meninas com esse álbum, mas também quero empoderar os homens. Estamos falando sobre igualdade de gênero: quero que todos sejam igualmente amados, tratados, apoiados e, claro, ganhem um salário igual. Fico feliz por poder expressar meus pensamentos em relação à isso e espero poder inspirar essa geração”.

Sobre sua relação com a moda:

“Meu estilo evoluiu nos últimos anos, com alguma ajuda. Eu não gostava tanto de moda, mas com a vida fui aprendendo a gostar e a saber a importância dos tecidos, das estampas, do caimento… Acabei de assinar um contraro com a Wilhlemina Models e, agora que sou modelo, preciso estar um degrau acima”.

No final da entrevista, Demi contou ainda que pretende voltar ao Brasil “muito em breve” e recebeu uma surpresa: ela ganhou um disco de diamanete pelo álbum DEMI, que ultrapassou 160 mil cópias vendidas. Olha a felicidade dela!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s