Um xamã previu a gravidez de Kylie Jenner em maio! What!?

Durante sua viagem ao Peru, um xamã praticamente deu a notícia à it-girl em primeira mão.

Por Bruna Nobrega - Atualizado em 26 set 2017, 17h28 - Publicado em 26 set 2017, 16h55

É bizarro, mas aparentemente Kylie Jenner não foi a primeira pessoa a saber que estava grávida. Após um episódio recente de Life of Kylie, algumas pessoas perceberam que uma xamã sabia sobre o bebê antes dela.

Em maio deste ano, Kylie visitou o Peru e virou notícia ao passar mal devido a altitude do lugar. Mas além do enjoo (que já pode ter sido por conta da gravidez), a baby Jenner também visitou uma xamã, que teve coisas bem interessantes a dizer sobre ela.

“Tem uma pessoa que está muito interessada em você porque ele já está conversando com você. Ele tem boas intenções e está dentro de você, te olhando”, diz a xamã. No momento, Kylie até brinca: “dentro de mim?”.

Algumas fontes disseram que a bebê (é uma menina) está programada para chegar em fevereiro do ano que vem. Isso quer dizer que, em maio, Kylie tinha acabado de engravidar e nem devia saber ainda sobre isso, por isso o choque quando a xamã falou sobre “estar dentro dela”.

Alguns fãs mais atentos parecem ter percebido a data que o casal descobriu oficialmente sobre a gravidez: 12 de junho. Foi quando Travis tuítou: “dia mais feliz da minha vida”. Exatamente um dia depois, o casal tatuou uma borboletinha próxima ao tornozelo.

kylie-travis-tatuagem
Kylie e Travis tem borboletinhas tatuadas no tornozelo. Reprodução/Snapchat

Que loucura, né? Você acha que a xamã sabia da gravidez de Kylie ou foi só uma coincidência?

Publicidade