Um dos últimos filmes feitos por Cory Monteith ganha data de estreia

McCanick terá primeira exibição no Festival de Cinema de Toronto

Nova imagem de Cory em McCanick (Foto: Reprodução/ EW)

McCanick , um dos últimos filmes feitos por Cory Monteith, já tem data e local de estreia. Segundo o site da revista Entertainment Weekly, o longa teve sua primeira exibição anunciada para o dia 9 de setembro, no Festival de Cinema de Toronto, no Canadá.

A EW também publicou uma nova foto promocional de McCanick, em que Cory interpreta um criminoso recém-saído da cadeia, chamado Simon Weeks. “É complicado, porque você sabe que existe um grupo de pessoas que querem assistir ao filme porque é o ultimo que ele fez, mas de forma nenhuma ninguém quer explorar esta tragédia. Eu quero que as pessoas assistam à este filme porque Cory merece isso”, declarou o diretor do filme, Josh C. Waller, ao LA Times.

Curiosamente o outro filme deixado por Cory Monteith, All the Wrong Reasons , também irá estrear no Festival de Cinema de Toronto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s