Um ano sem Chorão: famosos e amigos prestam homenagens nas redes sociais

Vocalista do Charlie Brown Jr. foi encontrado morto em apartamento no dia 6 de março de 2013

Por Bruno Dias Fotos: Divulgação e Instagram - Atualizado em 17 ago 2016, 13h22 - Publicado em 6 mar 2014, 16h30

As redes sociais amanheceram homenageando Chorão nesta quinta-feira (6), quando completa um ano da morte do eterno vocalista do Charlie Brown Jr. .

Além de muitas mensagens dos fãs, com as hashtags ” #ChorãoEterno “, ” #1AnoSemChorao ” e ” #Chorão “, amigos e famosos também postaram mensagens lembrando Chorão:

Di Ferrero: “1 ano sem o chorones! Saudade desse cara! Só desejo muita paz onde quer que esteja! Se depender de mim sempre será lembrado! #choraoeterno #familiacbjr #familianx”

http://instagram.com/p/lMrqVDh4nf/

Gee Rocha: “Saudade desse cara! 1 ano já!?!? Bom… fica na Paz. Minhas ótimas vibrações pra ele e toda família CharlieBrown!”

View this post on Instagram

Saudade desse cara! 1 ano ja!?!? Bom… fica na Paz. Minhas ótimas vibrações pra ele e toda família CharlieBrown!

Continua após a publicidade

A post shared by G E E R O C H A (@geerocha) on

Continua após a publicidade

Marcos Mion: “Um ano hoje…”

View this post on Instagram

Um ano hoje…

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Continua após a publicidade

Gustavo Leão: “1 ano sem o ídolo, sem o cara que embalou toda minha adolescência, o cara que me fez comprar um skate, e que me fez entender a dar valor as coisas simples, entender que dinheiro nunca foi sinal de superioridade. Tudo isso através das suas músicas. Que me fez entender que todos temos nosso lugar ao sol, mas só os loucos sabem, o quanto era importante ter essa referência cantando e alegrando a todos, com sua poesia de rua. Um ano sem um ídolo, mas com a certeza que o chorão é eterno. #chorãoeterno.”

View this post on Instagram

1 ano sem o ídolo, sem o cara que embolou toda minha adolescência, o cara que me fez comprar um skate, e que me fez entender a dar valor as coisas simples, entender que dinheiro nunca foi sinal de superioridade. Tudo isso através das suas músicas. Que me fez entender que todos temos nosso lugar ao sol, mas só os loucos sabem, o quanto era importante ter essa referência cantando e alegrando a todos, com sua poesia de rua. Um ano sem um ídolo, mas com a certeza que o chorão é eterno. #chorãoeterno

A post shared by Gustavo Leão (@leao_gustavo) on

Continua após a publicidade

Banda Strike: “Esse faz muita falta… Descanse em paz gênio…”

Continua após a publicidade

http://instagram.com/p/lMuHDog7La/

Publicidade