Último livro de “Harry Potter” será dividido em dois filmes

Para quem já se sentia órfão de Harry, Rony e Hermione devido ao desfecho cada vez mais próximo da história, aqui vai uma boa notícia: o último livro dará origem a dois, e não a apenas um filme!

O próximo e último livro da série “Harry Potter” a ser adaptado para o cinema, “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, será dividido em dois filmes. A primeira parte será lançada nos Estados Unidos em novembro de 2010 e a segunda em julho de 2011.

Os filmes serão gravados ao mesmo tempo, como se fossem um só. Ambos serão dirigidos por David Yates, que já cuidou de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” e “Harry Potter e a Ordem da Fênix”. O trio de protagonistas Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint está confirmadíssimo .

É claro que muita gente criticou a divisão, dizendo que isso era apenas uma forma da Warner Bros faturar ainda mais dinheiro com filmes que têm um público fiel. O produtor defende a divisão e explica que ?ao contrário dos filmes anteriores, onde você poderia tirar certas coisas, como Hermione e o F.A.L.E., ou o quadribol de Rony, nesse você não pode. Há tanta coisa para resolver que você não pode tirar da mesma maneira?.

Em entrevista ao site americano Collider, Daniel Radcliffe disse estar bastante ansioso para fazer a cena em que Harry enfrenta Voldemort: “Espero que possa fazer justiça à ela. Também o capitulo do King?s Cross ? e obviamente, estou falando sem nenhum conhecimento do que vai ser cortado ? a cena no capítulo do King?s Cross com Dumbledore, depois de Harry ser morto?.

Já para Rupert Grint e Emma Watson, o momento mais frio na barriga será o beijo entre Rony e Herminone. Para Rupert, ?o beijo será totalmente embaraçoso. Emma é como uma irmã para mim, e isso, é muito, muito, muito estranho?. Já Emma se disse emocionada: “Rony era a pessoa certa para estar com ela. Estou ansiosa por ela”. Nós também estamos!

A pré-produção dos dois filmes do último “Harry Potter” começou em janeiro de 2009 e as gravações foram iniciadas no mês seguinte, nos Estúdios Pinewood e nos Estúdios Leavesden, onde os seis filmes anteriores filmes foram rodados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s